Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 21 de Fevereiro

RUI ALVES, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 21 de Fevereiro

CERTIFICO: — Que neste Cartório Notarial, de folhas noventa e duas, do livro B-trinta e cinco, a folhas noventa e quatro, do mesmo livro notas para escrituras diversas, se encontra a escritura de teor seguinte:

Constituição de sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada »Rui Alves, Limitada» e sede no lugar dos Quinhões, freguesia da Feteira, concelho da Horta.

N.º 3 — Aos dez de Janeiro de mil novecentos e setenta e nove, no Cartório Notarial da Horta, perante mim, Wanda Maria Coutinho Morais Silva Notária do referido Cartório, compareceram como outorgantes.

Rui Manuel Dutra Alves, natural da freguesia do Capelo, deste concelho, e esposa, Maria Gabriela Caldeira Alves, natural da freguesia de Castelo Branco, deste mesmo Concelho, residentes no lugar dos Quinhões, freguesia da Feteira, deste mesmo concelho, casados no. regime da comunhão de adquiridos.

verifiquei a identidade dos outorgantes por seu próprio conhecimento.

E por eles foi fito: — Que, pela presente escritura, constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO — A sociedade adopta a firma « Rui Alves, Limitada».

SEGUNDO — A sua sede é no lugar dos Quinhões, freguesia da Feteira, deste concelho.

TERCEIRO — A sua duração é por tempo indeterminado.

QUARTO — O seu objecto é a comercialização de carnes, podendo contudo dedicar-se a qualquer ramo de actividade que não seja proibido por lei.

QUINTO — O capital social, integramente realizado em dinheiro, é de dois milhões de escudos e corresponde à soma das quotas que são as seguintes:

Uma de um milhão de escudos pertencente a Rui Manuel Dutra Alves e outra de um milhão de escudos pertencente a Maria Gabriela Caldeira Alves.

SEXTO — A gerência da sociedade e a sua representação em juízo e fora dele, activa e passivamente, será exercida pelo sócio Rui Manuel Dutra Alves, com dispensa de caução.

SÉTIMO — Só obriga a sociedade a assinatura de sócio-gerente.

OITAVO — Pode o sócio-gerente delegar por meio de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT