Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 21 de Fevereiro

SITURPICO — SOCIEDADE DE INVESTIMENTOS TURÍSTICOS DO PICO S.A.R.L.

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 21 de Fevereiro

Certifico que de folhas cinquenta e sete a folhas setenta e seis, verso, do Livro número trinta e oito de notas para escrituras diversas deste cartório, encontra-se a escritura do teor seguinte:

CONSTITUIÇÃO DA «SITURPICO — SOCIEDADE DE INVESTIMENTOS TURÍSTICOS DO PICO, SOCIEDADE ANÓNIMA DE RESPONSABILIDADE LIMITADA..

No dia vinte e nove de Dezembro de mil novecentos e setenta e oito, no Cartório. Notarial de Madalena; perante mim, Maria Júlia Machado Ferreira, notária interina do referido cartório, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO: — Manuel Pereira Furtado, casado segundo o regime da comunhão geral de bens com Maria de Fátima da Silva Carreiro Pereira Furtado, natural da freguesia da Calheta de Nesquim, concelho das Lajes do Pico, residente na freguesia e concelho de Madalena, outorgante por si, na qualidade de representante da Região Autónoma dos Açores, devidamente autorizado para este acto por Despacho que arquivo, passado pelo Secretário Regional das Finanças o dia dezanove do mês em curso, e de procurador de José Joaquim Castela Caramelo Lopes de Castro, casado sob o regime da separação de bens com Maria João Galhardo dos Santos Lopes de Castro, natural de Nampula, Moçambique, de José Manuel Lúcio Rodrigues, casado segundo o regime da comunhão geral de bens com Maria Fernanda Soares Nunes Lúcio Rodrigues, natural da freguesia e concelho de Vila Franca de Xira, de Manuel Augusto da Costa, casado segundo o regime da comunhão geral de bens com Maria Gilberta Azevedo Costa, natural da freguesia da Matriz, concelho da Horta, e de Miguel António Rodrigues Cascais Braga, casado sob o regime da comunhão geral de bens com Maria Paula Duarte Rodrigues Casais, natural da freguesia de São João da Pedreira, concelho de Lisboa, habitualmente moradores na citada freguesia da Madalena, com poderes para este acto, conforme procurações que arquivo, lavradas neste cartório o dia dezanove do mês corrente.

SEGUNDO — Manuel Alves Gonçalves, casado, natural da freguesia de São João, concelho das Lajes do Pico, residente na freguesia e concelho das Lajes do Pico, como representante do Banco Micaelense, com poderes para este acto, conforme procuração que arquivo, outorgada na Secretaria Notarial de Ponta Delgada o dia vinte e dois do mês em curso.

TERCEIRO — Luciano Francisco Moniz Soares, casado, natural da freguesia de São José, concelho de Ponta Delgada, residente na indicada freguesia da Madalena, na qualidade de procurador do Banco Totta & Açores, Empresa pública, com sede na Rua Áurea, número oitenta e oito, Lisboa, conforme procuração que arquivo, lavrada no Nono Cartório Notarial de Lisboa o dia nove do mês findo.

QUARTO — António da Silva Medeiros, casado, natural e residente na freguesia da Criação Velha, concelho de Madalena, e Fernando Bettencourt Nunes da Silva, casado, natural e residente na freguesia e concelho de Madalena, na qualidade de Directores da Caixa Económica Picoense, com sede nesta Vila.

QUINTO — Elmiro Ataíde de Oliveira e sua esposa Fernanda Maria Duarte Oliveira, casados em regime de comunhão geral de bens, naturais e residentes na mencionada freguesia da Madalena, outorgando ele por si e na qualidade de procurador de Anselmo Lino Ataíde de Oliveira, casado sob o regime da comunhão geral de bens com Alda Maria Moniz, natural da freguesia da praia do Almoxarife, concelho da Horta, residente na dita freguesia da Madalena, com poderes para este acto, conforme procuração que arquivo passada pelo próprio o dia onze do mês em curso.

SEXTO — Flamínio Garcia Carlos e sua esposa Maria de Fátima da Fonseca Marcos Carlos, casados em regime de comunhão geral de bens, ele natural da freguesia de Santo António, concelho de São Roque do Pico e ela da freguesia e concelho de Madalena, onde residem, outorgando por si e em representação de suas filhas Maria de Fátima Marcos Carlos, Maria Madalena Marcos Carlos e Maria da Conceição Marcos Carlos, solteiras, menores respectivamente de dezasseis, quinze anos de idade, com e estes residentes.

SÉTIMO — Manuel Jorge da Silva, casado segundo o regime da comunhão geral de bens com Maria de Fátima Garcia de Faria. Silva, natural e residente na supramencionada freguesia da Madalena.

OITAVO — Emílio de Lacerda Ferreira, casado em regime de comunhão geral de bens com Lucinda Silveira de Andrade, também conhecida por Lucinda Silveira de Andrade Ferreira, também natural e residente na Madalena.

NONO — Jorge Emilio Andrade Ferreira, casado segundo o regime da comunhão geral de bens com Maria da Graça Leal Bettencourt Ferreira, natural da freguesia e concelho de Velas, residenta na referenciada freguesia da Madalena.

DÉCIMO — João António Sequeira de Matos, casados sob o regime da comunhão geral de bens com Virgínia Maria Valentim de Aguiar Santana Sequeira de Matos, natural de Sanfins do Douro, concelho de Alijó, residente na dita freguesia da Madalena.

DÉCIMO PRIMEIRO — Carlos Vieira Gaspar, casado segundo o regime da comunhão de adquiridos com Maria Fernanda Machado, natural da freguesia de São João, concelho das Lajes do Pico, residente na freguesia da Candelária, concelho de Madalena.

DÉCIMO SEGUNDO — João Vieira de Sousa, casado em regime de comunhão geral de bens com Madalena da Rosa Ricardo, natural da freguesia da Candelária., concelho de Madalena, residente na freguesia e concelho de Madalena.

DÉCIMO TERCEIRO — José Soares, casado sob o regime da comunhão geral de bens com Maria Evelina da Conceição Marcos Soares, natural da freguesia de São Pedro, concelho de Ponta Delgada, residente na freguesia e concelho de Madalena.

DÉCIMO QUARTO — Júlio Garcia Duarte, casado sob o regime da comunhão geral de bens com Olívia da Conceição Cardoso, natural e residente na freguesia e concelho de Madalena.

DÉCIMO QUINTO — José Ferreira Martins, casado segundo o regime da comunhão geral de bens com Elvira Fernandes Soares Martins, natural da freguesia e concelho de Vila Real de Santo António, residente na freguesia e concelho de Madalena.

DÉCIMO SEXTO — Guilherme Fernando Gonçalves Medeiros, casado em regime de comunhão geral de bens com Hélia Maria Dias Rodrigues Medeiros, natural e residente na supra referida freguesia da Madalena.

DÉCIMO SÉTIMO — Natália Medeiros, solteira, maior, também natural e residente na Madalena.

DÉCIMO OITAVO — Maria Lúcia da Glória, igualmente solteira, maior, natural e residente na Madalena.

DÉCIMO NONO — Zulmira da Conceição Medeiros Dias e Silva, casada em regime de comunhão de adquiridos com Orlando da Silveira e Silva, natural e residente na freguesia e concelho de Madalena.

VIGÉSIMO — Maria do Carmo Amaral Faria Jorge, casado segundo o regime da comunhão de adquiridos com Armelino Manuel Jorge, natural e residente na freguesia e concelho de Madalena.

VIGÉSIMO PRIMEIRO — Francisco Alves do Carmo Pessanha, casado sob o regime da comunhão geral de bens com Alda da Conceição, natural da freguesia e concelho de Vila Real de Santo António, residente na freguesia e concelho de Madalena.

VIGÉSIMO SEGUNDO — António Gonçalves de Matos e sua esposa Maria Celeste de Oliveira Neves Matos, casados sob o regime da comunhão geral de bens, naturais da freguesia da Prainha, concelho de São Roque do Pico, em representação de seu filho António Manuel Neves Matos, solteiro, menor de dezassete anos de idade, também natural da freguesia da Prainha e com eles residente.

VIGÉSIMO TERCEIRO — António Rodrigues Pereira Brás, casado segundo o regime da comunhão geral de bens com Maria Alice de Castro Brás, natural e residente na freguesia da Candelária, concelho de Madalena.

VIGÉSIMO QUARTO — Armindo Morais dos Santos Pereira, casado em regime de comunhão geral de bens com Maria de Jesus Rodrigues Pereira Santos Pereira, natural da freguesia do Topo (Nossa Senhora do Rosário), concelho de Calheta, residente na freguesia e concelho de Madalena.

VIGÉSIMO QUINTO — Carlos Alberto Jorge Goulart, casado segundo o regime da comunhão geral de bens com Maria de Lurdes Amaral Goulart, natural e residente na supramencionada freguesia da Madalena.

VIGÉSIMO SEXTO — Euc17 des Manuel da Silva, casado sob o regime da comunhão geral de bens com Maria Antónia da Terra Garcia Silva, natural da freguesia dos Flamengos, concelho da Horta, residente na dita freguesia da Madalena.

VIGÉSIMO SÉTIMO — Eugénia Guilhermina da Silva, viúva, também natural da freguesia dos Flamengos e residente na da Madalena.

VIGÉSIMO OITAVO — Francisco Pereira de MeIo, casado em regime de comunhão geral de bens com Angélica Faria de Meio, natural da freguesia de São Caetano, concelho de Madalena, residente na freguesia e concelho de Madalena.

VIGÉSIMO NONO — Helder Pinheiro Fernandes, casado sob o regime da comunhão geral de bens com Cidália Lurdes da Silva Fernandes, natural da freguesia da Calheta de Nesquim, concelho das Lajes do Pico, residente na mencionada freguesia da Madalena.

TRIGÉSIMO — Reverendo Padre António...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT