Alteração do Contrato de Sociedade N.º 2814/2004 de 31 de Dezembro

EMPRESAS

Alteração do Contrato de Sociedade n.º 2814/2004 de 31 de Dezembro de 2004

JOSÉ DIAS FERREIRA & COMPANHIA, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 482; identificação de pessoa colectiva n.º; inscrição n.º 2; número e data da apresentação, 69/ 25 de Outubro de 2004.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que a sociedade em epígrafe aumentou o capital para 52.000,00 € tendo sido alterados os artigos 5.º e 8.º do contrato social, ficando os mesmos com a seguinte redacção:

Artigo 5.º

O capital social integralmente realizado em dinheiro e outros valores do activo é de cinquenta e dois mil e quinhentos euros e encontra-se dividido em duas quotas iguais, ambas no valor nominal de vinte e seis mil duzentos e cinquenta euros, pertencentes cada uma delas a cada um dos sócios Florimundo da Costa Almeida e Maria Júlia da Câmara Raposo.

Artigo 8.º

1 - A administração e representação da sociedade, em juízo e fora dele, activa e passivamente dispensada de caução, com ou sem remuneração, conforme for deliberado em assembleia geral, será exercida pelos gerentes, que serão sócios ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT