Contrato de Sociedade N.º 2644/2004 de 15 de Dezembro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 2644/2004 de 15 de Dezembro de 2004

FANTASIA DOS AÇORES - ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial da Horta. Matrícula n.º 00499/10 de Agosto de 2004; inscrição n.º 1, número e data da apresentação, 1/ 10 de Agosto de 2004.

Filomena Maria Vieira Pinto, 1.ª ajudante em exercício, da Conservatória do Registo Comercial de Horta:

Certifica que Karen Louise Pettifer cc. Jonh Joseph Williams, separação, residente em Cabeço Redondo, 1-A, Pedro Miguel, Horta constituiu a sociedade em epígrafe, que se rege pelas seguintes cláusulas:

Artigo 1.º

Firma e sede

1 - A sociedade constituída sob a forma de sociedade unipessoal por quotas, adopta a firma FANTASIA DOS AÇORES - ORGANIZAÇAO DE EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA., e tem a sua sede em Cabeço Redondo, 1-A, Pedro Miguel, Horta, Ilha do Faial, Açores.

2 - A gerência poderá alterar o local da sede para outro local no mesmo concelho ou em concelhos limítrofes.

Artigo 2.º

Representações

A sociedade através da gerência poderá abrir sucursais, agências ou outras formas de representação em qualquer outro local.

Artigo 3.º

Objecto

A sociedade tem por objecto a análise, estudo e prospecção de mercado, consultoria e apoio ao desenvolvimento da actividade da indústria do turismo, hotelaria e restauração; organização de eventos.

Artigo 4.º

Participações noutras sociedades

1 - A sociedade pode adquirir participações noutras sociedades com o objecto ou natureza jurídica diferente da sua.

2 - A sociedade pode por mera resolução da gerência alienar ou onerar por qualquer forma em direito permitido as participações sociais de que venha a ser proprietária noutras pessoas colectivas.

Artigo 5.º

Capital social e quotas

O capital social é de cinco mil euros e encontra-se integralmente subscrito e realizado em dinheiro, estando representado por uma quota de valor nominal de cinco mil euros, pertencente à sócia única Karen Louise Pettifer.

Artigo 6.º

Gerência

1 - A gerência da sociedade, bem como a sua representação em juízo e fora dele, activa e passivamente, fica a cargo de um, dois ou três gerentes.

2 - Sem prejuízo do disposto no número seguinte, a sociedade fica validamente obrigada em todos os seus actos e contratos pela assinatura de um gerente, ou de um procurador nos termos do seu mandato.

Artigo 7.º

Remuneração dos gerentes

A remuneração ou ausência de remuneração dos gerentes fica sujeita a deliberação em sede de assembleia geral.

Artigo 8.º

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT