Contrato de Sociedade N.º 2607/2004 de 15 de Dezembro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 2607/2004 de 15 de Dezembro de 2004

BOAPRÁTICA - SEGURANÇA ALIMENTAR E CONSULTORIA, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Angra do Heroísmo. Matrícula n.º 1065; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 1/ 17 de Maio de 2004.

Ana Natália Rocha Silva Canto, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Angra do Heroísmo:

Certifica, que entre Elton Cássio Paraíso, Carlos Alberto dos Santos, Eduardo António dos Santos Esteves Castanheira e Renato Alexandre Ponceano Valadão Vaz, foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato.

Artigo 1.º

1 - A sociedade adopta a firma BOAPRÁTICA - SEGURANÇA ALIMENTAR E CONSULTORIA, LDA.

2 - A sociedade tem a sua sede no lugar de Dois Caminhos, número cento e quarenta e três; freguesia de Terra Chã, concelho de Angra do Heroísmo.

3 - A sociedade, por simples deliberação da gerência, poderá deslocar a sede social dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe e criar sucursais, filiais, agências ou outras formas locais de representação, no território nacional ou no estrangeiro.

Artigo 2.º

O objecto da sociedade consiste em: consultoria de apoio aos negócios e à gestão de empresas e particulares, designadamente o desenvolvimento, implementação e manutenção de autocontrolos e sistemas de análise de perigos e controlo de pontos críticos em empresas agro-alimentares, certificação de empresas, laboratórios, ambiente, higiene e segurança no trabalho, sistemas de análise de perigos e controlo de pontos críticos de acordo com normas nacionais e internacionais, realização de análises microbiológicas, fisicoquímicas, bioquímicas, enzimáticas e outras relacionadas com a actividade, implementação e manutenção de planos de controlo de pragas, códigos de boas práticas de higiene e fabrico, planos de manutenção, planos de higiene, organização de sistemas de produção, optimização de fluxos produtivos já existentes, análises técnico-económica de projectos, elaboração de projectos para indústrias agro-alimentares, outros serviços de consultoria e suporte técnico a empresas do sector agro-alimentar, candidaturas a apoios comunitários, formação profissional, importação, exportação, comercialização, distribuição e representações de produtos, equipamentos e serviços de outras empresas dos sectores agro-alimentar e agro-pecuário.

Artigo 3.º

O capital social é de cem mil euros e corresponde à soma de quatro quotas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT