Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 31 de Dezembro

ANTERO PAIVA & FILHOS, LDA

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 31 de Dezembro

Aos vinte e oito de Dezembro de mil novecentos e setenta e nove, no Cartório Notarial do concelho de Lagoa (Açores), perante mim José Guerreiro de Almeida, notário deste concelho, compareceram:

Como primeiro outorgante Antero Paiva, casado com a segunda outorgante D.Maria Idalina Duarte Paiva, sob o regime de comunhão geral, natural da freguesia da Fajã de Baixo do concelho de Ponta Delgada e com residência habitual na Rua Direita de Santa Catarina, n.º 21, freguesia de São José da cidade e concelho de Ponta Delgada, que outorga por si e como representante legal de sua filha menor D.Maria da Graça Duarte Paiva, natural da freguesia de São Pedro, também da cidade e concelho de Ponta Delgada e com ele habitualmente residente.

Como segunda outorgante D.Maria Idalina Duarte Paiva, casada com o primeiro outorgante Antero Paiva, natural da freguesia de Rosto de Cão (São Roque) do concelho de Ponta Delgada e residente habitualmente na mesma Rua Direita de Santa Catarina, n.º 21.

Como terceiro outorgante Ricarte Manuel Duarte Paiva, solteiro, maior, natural da referida freguesia de São Pedro e com residência habitual na dita Rua Direita de Santa Catarina n.º 21.

Certifico a identidade do primeiro outorgante por ser do meu conhecimento e a da segunda e terceiro outorgantes pela exibição dos seus Bilhetes de Identidade, respectivamente n.ºs 298950, passado em 23 de Outubro de 1978 e 7861592, passado em 25 de Julho de 1977, ambos pelo Arquivo de Identificação de Lisboa.

Disseram:

Que, nas qualidades em que outorgam, pela presente escritura, constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, da qual ficam sendo sócios, que se rege pelas cláusulas e condições constantes dos artigos seguintes.

PRIMEIRO - A sociedade adopta para todos os seus actos e contratos a firma .. ANTERO PAIVA & FILHOS, LIMITADA.. e terá a sua sede à Rua Direita de Santa Catarina, número dezanove, freguesia de São José da cidade e concelho de Ponta Delgada.

SEGUNDO - A sociedade tem o seu início em dois de Janeiro de mil novecentos e oitenta e durará por tempo indeterminado .

TERCEIRO: - O objectivo da sociedade é o comércio de vendas a retalho, comissões e consignações, e a exploração de uma oficina de serralharia e cromagem, ou qualquer outro ramo de comércio ou indústria em que os sócios venham a acordar e seja permitido por lei.

QUARTO - O Capital social é de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT