Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 13 de Dezembro

SUINAÇOR — AGRO-PECUÁRIA, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 13 de Dezembro

CERTIFICO:— Que neste Cartório Notarial, de folhas quarenta e quatro, do livro A - quarenta e um, a folhas cinquenta e três, do mesmo livro notas para escrituras diversas, se encontra a escritura do teor seguinte:

Constituição de Sociedade Comercial por Quotas com a denominação de «Suinaçor — Agro-Pecuária, Limitada».

N.º 68 — Aos vinte e dois de Junho de mil novecentos e setenta e nove, no Cartório Notarial da Horta, perante mim, Maria Zulmira Rodrigues da Silva, ajudante do mesmo Cartório, na plenitude de funções, por se encontrar vago o lugar de Notário, compareceram como outorgantes;

PRIMEIRA — Maria de Jesus Costa, casada, natural da freguesia e concelho de Vagos, residente, na freguesia de Gafanha da Boa Hora, mesmo concelho de Vagos, que outorga em nome e na qualidade de procurador de Maria Goreti da Rocha Costa e Ferro, solteira, maior, natural da freguesia e concelho de Vagos, residente na da Gafanha da Boa Hora, mesmo concelho de Vagos, no uso dos poderes que lhe foram conferidos em procuração, com poderes especiais para o presente acto, que me foi entregue e arquivo.

SEGUNDA — Leontina Maria da Silva Aguiar Borges, casada no regime da comunhão de adquiridos, com João Manuel Pires Borges, natural da freguesia da Vila Nova, concelho da Praia da Vitória, residente na freguesia da Conceição, cidade e concelho de Angra do Heroísmo.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por meu próprio conhecimento.

E por elas, nas qualidades em que respectivamente figuram foi dito:

Que, pela presente escritura entre a constituinte da primeira outorgante, Maria Goreti da Rocha Costa e Ferro e a segunda Leontina Maria da Silva Aguiar Borges, constituem uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada que se regerá pelas cláusulas constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO — A sociedade adopta a denominação de «Suinaçor Agro-Pecuária, Limitada», e têm a sua sede na Canada da Missa, lugar do Posto Santo, freguesia de Santa Luzia, cidade e concelho de Angra do Heroísmo e a sua duração é por tempo indeterminado.

SEGUNDO — O seu objecto social é a agro-pecuária, podendo dedicar-se a qualquer ramo de comércio ou indústria permitidos por lei.

TERCEIRO — O capital social é de um milhão e quinhentos mil escudos, integralmente realizado em dinheiro e corresponde à soma das quotas das sócias do seguinte modo: — Maria Goreti da Rocha Costa e Ferro, com uma quota...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT