Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 6 de Dezembro

VICTÓRIA& PASTOR, LDA.

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 6 de Dezembro

Aos vinte e sete de Setembro de mil novecentos e setenta e nove, no Cartório Notarial do concelho de Lagoa (Açores), perante mim José Guerreiro de Almeida, notário deste concelho, compareceram:

COMO PRIMEIRO OUTORGANTE: - Gil Araújo Pastor, casado com a segunda outorgante D. Inês Maria da Conceição Victória Luis Pastor, sob o regime de comunhão geral, natural da freguesia do Porto Formoso do concelho da Ribeira Grande e com residência habitual da Rua do Poço, freguesia de São Roque do concelho de Ponta Delgada e com residência habitual na Rua do Poço, freguesia de São Roque do concelho de Ponta Delgada.

COMO SEGUNDA OUTORGANTE: - D. Inês Maria da Conceição Victória Luis Pastor, casada com o primeiro outorgante, natural da referida freguesia de Porto Formoso e com residência habitual na citada Rua do Poço.

Certifico a identidade dos outorgantes pela exibição dos seus Bilhetes de Identidade n.ºs. 1014310 e 1014839, emitidos em 18 de Outubro de 1977 e 18 de Março de 1977, pelo Arquivo de Identificação de Lisboa.

Disseram: - Que, pela presente escritura, constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes.

PRIMEIRO - A sociedade adopta a firma «VlCTÓRIA & PASTOR, LIMITADA.

SEGUNDO - A sua sede é na Rua do Poço, freguesia de São Roque, concelho de Ponta Delgada.

TERCEIRO - A sua duração é por tempo indeterminado e tem o seu início a partir de hoje

QUARTO - O seu objecto é comércios de papelaria, podendo contudo dedicar-se a qualquer outro ramo de actividade que não seja proibido por lei.

QUINTO - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de cem mil escudos e corresponde à soma das quotas seguintes: uma de cinquenta mil escudos, pertencente a Gil Araújo Pastor e outra de cinquenta mil escudos, pertencente a Inês Maria da Conceição Victória Luis Pastor.

SEXTO - A gerência da sociedade e a sua representação em juízo e fora dele, activa e passivamente, será exercida pelo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT