Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 21 de Dezembro

MIQUELEX - SOCIEDADE DE IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 21 de Dezembro

No dia dezassete do mês de Novembro de mil novecentos setenta e oito, no Primeiro Cartório Notarial de Lisboa, perante mim, MARIA TOMÁSIA DA CONCEIÇÃO ALFAIA, segundo ajudante deste Cartório, no plano exercício de funções notariais, em virtude do notário ter sido afastado do serviço para efeitos de aposentação e do primeiro ajudante MARIA DO PATROCÍNIO DUARTE PINA GERALDES MOUSACO, estar impedido em serviço externo numa instituição de crédito, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO: - D. Maria Helena Guedes Pinto Machado Cordovil, viúva, natural da freguesia e concelho de Cascais, residente na Rua Fernão Lopes número oito, primeiro andar, lado direito, nesta cidade.

SEGUNDO: - Luís Manuel Caldeira Castel Branco Cordovil, casado com D. Maria de Jesus da Silveira Ramos Caldeira Cordovil, sob o regime da separação de bens, natural da freguesia da Sé, concelho de Évora, residente na Avenida João Crisóstomo, número quarenta e oito, primeiro andar, em Lisboa.

TERCEIRO: - José Carlos Pinto Machado Cordovil, solteiro, maior, natural da freguesia de São Sebastião da Pedreira, de Lisboa, residente na Rua Fernão Lopes, número oito, primeiro andar, lado direito, nesta cidade.

QUARTO: - D. Maria Luísa Pinto Cordovil Sousa Uva, casada com José Manuel de MeIo Sousa Uva, sob o regime da separação de bens, natural da freguesia de São Sebastião da Pedreira, de Lisboa, residente no Parque de Miraflores, lote trinta e oito, nono andar, lado esquerdo, em Algés, freguesia de Carnaxide, concelho de Oeiras.

QUINTO: - D. Maria Helena Pinto Machado Cordovil Pulido Garcia, casado com José Cano Pulido Garcia, sob o regime da separação de bens, natural da freguesia de São Sebastião da Pedreira, desta cidade, residente na Rua Artilharia Um, número oito, quarto andar, lado esquerdo, em Lisboa, que intervém por si e como procuradora de Manuel Maria Caldeira de Potes Cordovil, casado sob o regime da separação de bens com D. Maria Margarida Gago da Câmara Potes Cordovil, natural da freguesia de São Mamede, concelho de Évora, residente no Largo da Igreja da Fajã de Baixa, número onze, em Ponta Delgada, Açores, no uso dos poderes que lhe foram conferidos e verifiquei suficientes para este acto, por uma procuração, que arquivo.

SEXTO: - José Henrique dos Santos Alves, sob o regime da comunhão geral, natural da freguesia de Boliqueime, concelho de Loulé, residente na Estrada Nacional, Vivenda Guilhermina, em Idanha, freguesia de Belas, concelho de Sintra.

E POR ELES OUTORGANTES NAS QUALIDADES EM QUE INTER VEM FOI DITO:

Que constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes:

ARTIGO PRIMEIRO: - A sociedade adopta a denominação «MIQUELEX - SOCIEDADE DE IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES, LIMITADA», vai ter a sua sede no Largo da Igreja da Fajã de Baixo, número onze, em Ponta Delgada, freguesia e concelho de Ponta Delgada, Açores.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT