Contrato de Sociedade N.º 1250/2005 de 31 de Agosto

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 1250/2005 de 31 de Agosto de 2005

JOSÉ MOURA MOREIRA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE ALUMÍNIOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Vila do Porto. Matrícula n.º 00145/ 8 de Julho de 2005; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 1/ 8 de Julho de 2005.

Maria Goretti Andrade Costa, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Vila do Porto:

Certifica que José de Moura Moreira, casado com Beatriz de Figueiredo Moreira, sob o regime da comunhão de adquiridos, natural da freguesia de Santa Bárbara, concelho de Vila do Porto, onde reside no lugar do Termo da Igreja, freguesia de Santa Bárbara, concelho de Vila do Porto, constituiu a sociedade unipessoal em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Pacto social

Artigo 1.º

1 - A sociedade adopta a firma JOSÉ MOURA MOREIRA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE ALUMÍNIOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA., e tem a sua sede no lugar do Arrebentão, freguesia de Santa Bárbara, concelho de Vila do Porto, iniciando a sua actividade no dia de hoje e durará por tempo indeterminado.

2 - Por deliberação da gerência, a sede poderá ser deslocada dentro do mesmo concelho.

Artigo 2.º

A sociedade tem por objecto: Comércio, representação e colocação de caixilharia de alumínios, carpintaria, construção civil e arrendamento de bens imóveis, oficina de caixilharia de alumínios, comércio de madeiras, de material de construção civil, de brinquedos e quinquilharias.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de cinco mil euros e corresponde a uma quota de igual valor, pertencente ao único sócio José de Moura Moreira.

Artigo 4.º

1 - A administração e representação da sociedade será exercida pelo único sócio José de Moura Moreira, que desde já fica nomeado gerente.

2 - A gerência poderá ser remunerada ou não, conforme for deliberado pelo único sócio.

3 - A sociedade obriga-se com a intervenção do gerente.

Artigo 5.º

A sociedade autoriza a celebração de negócios entre o sócio único e a sociedade, no entanto, tais...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT