Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 3 de Abril

HIFRAPEL - HIGIENICOS, FRALDAS E PAPEL, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 3 de Abril

A dez de Março de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado Manuel Armindo Sobrinho, notário do Segundo Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR: - O senhor Álvaro Rodrigues Espinha, natural de Lubango - Huila - Angola, com residência habitual na Rua Filipe Folque, n.º 17-2.º Esquerdo, Lisboa e de passagem nesta cidade de Ponta Delgada, e casado sob o regime da comunhão geral de bens com D. Pearl Perrins Espinha;

EM SEGUNDO LUGAR: - O Senhor Humberto Luís Nunes de Meio, natural de Caluquembe - Huila, Angola, solteiro, maior, com residência habitual nesta cidade, na Rua do Perú, n.º 101, de policia.

EM TERCEIRO LUGAR: - Dona Maria Manuela Nunes de MeIo, natural do Cuima - Huambo -Angola, com residência habitual em Vila do Porto, Santa Maria, neste acto representa por seu procurador o senhor Reginaldo Humberto Nunes de MeIo, casado, natural da freguesia de São José deste concelho, e com residência habitual nesta cidade, na Rua do Perú, n.º 101, cuja procuração com poderes para o acto me foi presente e arquivo, e sendo a dita Maria Manuela Nunes de Melo casada sob o regime da comunhão geral de bens com Humberto Manuel Nunes de MeIo.

EM QUARTO LUGAR: - O senhor José Carlos Neto Lopes, natural de Alcanena - Vila Moreira, Santarém, com residência habitual no Alto da Abilheira, freguesia da Fajã de Baixo, deste concelho, e casada sob o regime da comunhão de adquiridos com D. Delfina Natais Pereira Neto Lopes.

Os outorgantes são pessoas cuja identidade verifiquei, por serem do meu conhecimento pessoal.

E por eles outorgantes na qualidade em que outorgam foi dito:

Que, pela presente escritura, constituem entre si uma Sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos dos artigos seguintes:

PRIMEIRO - A sociedade adopta a denominação de "HIFRAPEL" - Higiénicos, Fraldas e Papel, Limitada”.

SEGUNDO: - A sua sede será na Rua Machado dos Santos, número cento e dois, segundo desta cidade de Ponta Delgada.

TERCEIRO: - A sua duração é por tempo indeterminado e terá o seu começo nesta data.

QUARTO: - O objecto da sociedade consiste na transformação de papel, pensos higiénicos e fraldas. A sociedade dedicar-se-á ainda à comercialização de tais produtos.

Poderá ainda a Sociedade dedicar-se a exercer qualquer outra actividade desde que tal seja deliberado em Assembleia Geral.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT