Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 13 de Março

AZOLECTRA - INSTALAÇÃO DE ELECTRICIDADE, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 13 de Março

A treze de Fevereiro de mil novecentos e oitenta na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Licenciado Manuel Armindo Sobrinho, notário do Segundo Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR - O Senhor Rolando de Oliveira, solteiro, maior, natural da freguesia de São José, com residência habitual na freguesia de São Sebastião, ambas desta cidade, o qual outorga na qualidade de sócio gerente, e ainda nos termos da acta que se vai arquivar, em representação da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada com sede nesta cidade, sob a firma de «Engenheiro Luiz Gomes, Sucessor, Limitada», qualidade e poderes que são do meu conhecimento pessoal, e pela referida acta.

EM SEGUNDO LUGAR: - O senhor José Maria Frazão Ucha, natural da freguesia da Pena, concelho e cidade de Lisboa, onde tem a sua residência habitual na Estrada de Benfica, 224, 2.º Direito, casado sob o regime da comunhão geral de bens com D. Maria Aida dos Santos Marques Frazão Ucha, o qual outorga por si, e ainda na qualidade de gestor de negócios da firma Projel - Projectos de Electricidade, Sociedade anónima de responsabilidade limitada, com sede na Rua de São Sebastião da Pedreira n.º 55, Lisboa.

EM TERCEIRO LUGAR: - O senhor Luis Manuel Soares Machado, natural da freguesia de São Pedro, desta cidade, com residência habitual na Rua de Sant' Ana bloco onze, freguesia de São Sebastião, ambas desta cidade, e casado sob o regime da comunhão de adquiridos com D.Maria Guilhermina Athayde Correia Soares Machado.

EM QUARTO LUGAR: - Francisco Gomes de Menezes, natural da freguesia de São José desta cidade, com residência habitual na Avenida Infante D.Henrique freguesia Matriz desta cidade, e casado sob o regime da comunhão de adquiridos com D. Maria João Tavares Neto Franco Gomes de Menezes.

Os outorgantes são pessoas cuja identidade verifiquei, por serem do meu conhecimento pessoal.

Disseram eles outorgantes na qualidade em que outorgam:

Que, pela presente escritura, constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos dos artigos seguintes:

PRIMEIRO: - A sociedade adopta a denominação de «AZOLECTRA - Instalações de Electricidade, Limitada».

SEGUNDO - A sede social é na Rua da Piedade, freguesia dos Arrifes, deste concelho de Ponta Delgada.

TERCEIRO: - A sociedade tem por objecto a elaboração e execução de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT