Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 6 de Março

MARAÇOR— COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PESCADO, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 6 de Março

Aos trinta e um de Janeiro de mil novecentos e setenta e oito na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim Mário Ribeiro Peixoto de Magalhães, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO: — Óscar José Brás do Monte Pegado, casado com Margarida Melânia do Botelho Castelo Branco de Medeiros do Monte Pegado, sob o regime de separação de bens, natural da freguesia de Nevogilde, concelho do Porto e residente habitualmente na freguesia de Ponta Garça, do concelho de Vila Franca do Campo, o qual outorga por si e na qualidade de procurador de Ernesto António Dias da Costa Ferraz, casado com Maria Eduarda de Azevedo Pires da Costa Ferraz, sob o regime de separação de bens, natural da freguesia de Campo Grande, do concelho de Lisboa e residente habitualmente no Parque Residencial de Miraflores, Torre T, um, terceiro, F. Algés, Lisboa, com poderes para este acto qualidade e poderes que verifiquei por uma procuração que arquivo.

SEGUNDO: — Frederico Manuel de Oliveira Batista de Sousa, casado com Maria de Lourdes Ferreira Cabral de Sousa, sob o regime de comunhão de adquiridos, natural da freguesia de São Sebastião da Pedreira do concelho de Lisboa e residente habitualmente na Rua Coronel Silva Leal, n.º 49, desta cidade.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por serem do meu conhecimento.

Disse o primeiro outorgante:

Que em nome do seu representado cede ao segundo outorgante, pelo preço de quarenta e cinco mil escudos, quantia que dele declara já haver recebido uma quota de igual valor nominal de quarenta e cinco mil escudos que aquele possui na sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada denominada «Maraçor — Comércio e Indústria de Pescado, Limitada», com sede na Rua Manuel da Ponte, número dois, desta cidade, constituída por escritura pública de vinte e nove de Julho de mil novecentos e setenta e sete, lavrada a folhas setenta e sete, do livro de notas para escrituras diversas número quatrocentos e vinte e dois-A, deste Cartório, com o capital social de cento e cinquenta mil escudos, dividido em três quotas, uma de setenta e cinco...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT