Contrato N.º 27/2011 de 21 de Julho

  1. Outorgante: A Presidência do Governo Regional dos Açores, através da Direcção Regional da Cultura, adiante abreviadamente designada por DRaC, contribuinte fiscal n.º 672002744, sito no Palacete Silveira e Paulo - Rua da Conceição, 9700-054 Angra do Heroísmo, representada pelo Director Regional da Cultura, Jorge Augusto Paulus Bruno, conforme delegação de competências que lhe foram conferidas por despacho do Presidente do Governo Regional dos Açores de vinte e oito de Outubro de dois mil e nove.

  2. Outorgante: José Guilherme Reis Leite, residente na Rua de Jesus, n.º 6/8/10 freguesia da Sé, concelho de Angra do Heroísmo, contribuinte fiscal n.º 120045214, titular do Bilhete de Identidade n.º 381957 na qualidade de responsável pelo projecto. -

E por eles foi dito que celebram entre si o presente contrato, de acordo com o estipulado nas seguintes cláusulas:

  1. O 1.º outorgante atribui a quantia de 11.087,07€ (onze mil, oitenta e sete euros e sete cêntimos) a título de subsídio ao 2.º outorgante, destinado às obras de conservação e manutenção do imóvel sito na, Rua de Jesus, n.ºs 6/8/10, freguesia da Sé, sendo a comparticipação nos termos do Decreto Regulamentar Regional n.º14/2000/A, de 23 de Maio, de acordo com o projecto aprovado e que faz parte do presente contrato.

  2. O processamento do subsídio atribuído pelo 1.º outorgante, será escalonado do seguinte modo:

    10% do valor global, após o início da intervenção;

    30% do valor global, após estarem executados 50% dos trabalhos comparticipados;

    60% após a entrega do relatório final da conclusão dos trabalhos.

    1. A atribuição de cada uma das percentagens do subsídio depende da aprovação prévia dos trabalhos, pela Direcção Regional da Cultura, a quem cabe verificar, sempre que o entenda, se os trabalhos estão a ser executados de acordo com o projecto aprovado, podendo cada liquidação, ser antecedida da apresentação dos documentos e fotografias comprovativos da obra executada.

  3. O 2.º outorgante declara aceitar a totalidade das condições previstas no Decreto Regulamentar Regional n.º...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT