Constituição de Associação n.º 2/2022 de 4 de agosto de 2022

Data de publicação04 Agosto 2022
Número da edição149
ÓrgãoEmpresas/Associações/Fundações/Casas do Povo
SeçãoSérie 2

No dia vinte e dois de julho de dois mil e vinte e dois, no Cartório Notarial, sito na Rua da Conceição, n.º 8, r/c, na cidade da Horta, perante mim, Notária, Celina da Silva, em substituição nos termos do artigo n.º 48.º do Estatuto do Notariado, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRA – Inês Filipa Santos Barros, NIF 222 679 646, solteira, maior, natural da freguesia de São Jorge de Arroios, concelho de Lisboa, residente na freguesia da Praia do Almoxarife, deste concelho da Horta, no Largo Coronel da Silva Leal, n.º 8.

SEGUNDA - Janaína Bon de Sousa, NIF 222 210 966, solteira, maior, natural da freguesia de Sé, concelho de Évora, residente na mencionada freguesia da Praia do Almoxarife, na Rua Alberto Ávila de Vargas, n.º 13-B.

Verifiquei a identidade das outorgantes por conhecimento pessoal.

Por ambas foi dito:

Que, pela presente escritura, constituem uma associação denominada “ASSOCIAÇÃO JARDIM DO MAR”, com sede no Largo Coronel da Silva Leal, n.º 8, freguesia da Praia do Almoxarife, concelho da Horta, com o NIPC 517 086 719, a qual se vai reger pelos estatutos constantes de um documento complementar, parte integrante desta escritura, elaborado nos termos do n.º 2 do artigo 64.º do Código do Notariado.

Que têm perfeito conhecimento do teor dos estatutos constantes do documento...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT