Aviso n.º 18418/2007, de 26 de Setembro de 2007

Aviso n.o 18 418/2007

Nos termos dos artigos 20.o e 21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo que lhe foi conferida pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, faz-se público que, por meu despacho de 27 de Agosto de 2007, se encontra aberto procedimento concursal de selecçáo para provimento do cargo de chefe de divisáo de Apoio Logístico da Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (SGMTSS).

1 - Área de actuaçáo - prestaçáo de apoio técnico, administrativo e logístico aos gabinetes dos membros do Governo no Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (MTSS) e aos demais órgáos e serviços do Ministério que náo disponham de meios apropriados, nos domínios da aquisiçáo de bens e serviços, aprovisionamento e inventário, em conformidade com o disposto no artigo 2.o do Decreto Regulamentar n.o 63/2007, de 29 de Maio, e no artigo 7.o, alíneas j) a o), da Portaria n.o 632/2007, de 30 de Maio.

2 - Requisitos legais de provimento - ser funcionário público licenciado, dotado de competência técnica e aptidáo para o exercício de funçóes de direcçáo, coordenaçáo e controlo que reúna, pelo menos, quatro anos de experiência profissional em funçóes, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura, em conformidade com o n.o 1 do artigo 20.o da Lei n.o 2/2004, na redacçáo que lhe foi conferida pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto.

3 - Perfil pretendido - os candidatos devem ser detentores de uma licenciatura em Economia ou Finanças/Gestáo, ter uma experiência mínima de quatro anos no exercício de funçóes em, pelo menos, duas das áreas a prover, designadamente aquisiçáo de bens e serviços, aprovisionamento e inventário, e possuir bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador em ambiente Windows.

4 - Condiçóes preferenciais - ter exercido anteriormente funçóes dirigentes de apoio técnico, administrativo e logístico aos gabinetes dos membros do Governo e aos demais órgáos e serviços deste Minis-tério sem meios apropriados, com especial relevância em, pelo menos, duas das áreas em que se insere o cargo a prover.

5 - Métodos de selecçáo:

  1. Avaliaçáo curricular;

  2. Entrevista pública.

    6 - Constituiçáo do júri:

    Presidente - Licenciada Maria Clara Lourenço Simóes, directora de serviços da SG do MTSS.

    Vogal - Licenciada Maria Rosa Sousa Furtado Fontes, directora de unidade do CDSS de Lisboa do ISS, I. P.

    Vogal - Prof. Joáo Manuel das Neves Moreira Cardoso da Cruz...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT