Aviso n.º 17412/2007, de 13 de Setembro de 2007

Aviso n.o 17 412/2007

Nos termos dos artigos 20.o e 21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo que lhe foi conferida pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, faz-se público que, por meu despacho de 27 de Agosto de 2007, se encontra aberto procedimento concursal de selecçáo para provimento do cargo de director de serviços de Inovaçáo e Qualidade da Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (SGMTSS).

1 - Área de actuaçáo - concepçáo e acompanhamento da aplicaçáo de medidas e soluçóes organizativas tendentes a promover a inovaçáo, a modernizaçáo e a qualidade no âmbito da Secretaria-Geral e do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (MTSS), assegurando a articulaçáo com os organismos com atribuiçóes interministeriais nestas áreas, em conformidade com o disposto no artigo 2.o do Decreto Regulamentar n.o 63/2007, de 29 de Maio, e no artigo 4.o da Portaria n.o 632/2007, de 30 de Maio.

2 - Requisitos legais de provimento - ser funcionário público licenciado, dotado de competência técnica e aptidáo para o exercício de funçóes de direcçáo, coordenaçáo e controlo que reúna, pelo menos, seis anos de experiência profissional em funçóes, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura, em conformidade com o n.o 1 do artigo 20.o da Lei n.o 2/2004, na redacçáo que lhe foi conferida pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto.

3 - Perfil pretendido - os candidatos devem ser detentores de uma licenciatura em Sociologia ou Gestáo e Administraçáo Pública, ter uma experiência mínima de seis anos no exercício de funçóes nos domínios da inovaçáo, modernizaçáo, qualidade e dos sistemas de informaçáo e possuir bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador em ambiente Windows.

4 - Condiçóes preferenciais - ter exercido anteriormente funçóes dirigentes no apoio técnico a gabinetes de membros do Governo deste Ministério, com especial relevância nas áreas em que se insere o cargo a prover.

5 - Métodos de selecçáo:

  1. Avaliaçáo curricular;

  2. Entrevista pública.

    6 - Constituiçáo do júri:

    Presidente - Licenciada Maria Manuel Sales de Mira Godinho, secretária-geral.

    Vogais:

    Licenciado Álvaro Eduardo da Costa Amaral, director de serviços da Casa Pia de Lisboa.

    Prof. Álvaro José Ribeiro Gonçalves, docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administraçáo de Lisboa.

    7 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT