Aviso n.º 17085/2007, de 11 de Setembro de 2007

Aviso n.o 17 085/2007

Nos termos do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, por meu despacho de 13 de Agosto de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicaçáo do presente aviso no acordo com o disposto na alínea a) do n.o 4 do artigo 6.o do citado diploma, para o preenchimento de um lugar de técnico profissional principal, da carreira técnico-profissional, em regime de contrato administrativo de provimento ou comissáo de serviço extraordinária para a Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal.

1 - Prazo de validade - o concurso é válido para o lugar referido, caducando com o preenchimento do mesmo.

2 - Legislaçáo aplicável - o presente concurso rege-se pelos Decretos-Leis n.os 204/98, de 11 de Julho, 404-A/98, de 18 de Dezembro, republicado pela Lei n.o 44/99, de 11 de Junho, e 307/87, de 6 de Agosto.

3 - Local de trabalho - o local de trabalho situa-se na Escola Superior de Ciências Empresariais, em Setúbal.

4 - Conteúdo funcional - o conteúdo funcional é o constante no mapa I anexo ao Decreto-Lei n.o 248/85, de 15 de Julho. O lugar destina-se ao exercício de funçóes no âmbito dos recursos humanos e pressupóe o desenvolvimento das tarefas de gestáo dos processos individuais do pessoal, gestáo dos processos da ADSE e respectivas comparticipaçóes, processamento de vencimentos e outros abonos, controlo de assiduidade e elaboraçáo do balanço social e documentos estatísticos.

5 - Requisitos de admissáo - podem candidatar-se ao concurso os funcionários ou agentes que reúnam as condiçóes constantes no artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, e sejam detentores da categoria de técnico profissional de 1.a classe com um mínimo de três anos de serviço classificados de Bom, ou que, sendo técnicos profissionais de 1.a classe, reúnam os requisitos constantes nos n.os 3 e 4 do artigo 15.o da Lei n.o 10/2004, de 22 de Março.

6 - Métodos de selecçáo - os métodos de selecçáo a utilizar seráo a avaliaçáo curricular e a entrevista profissional de selecçáo. Na avaliaçáo curricular seráo considerados e ponderados os seguintes factores:

  1. Habilitaçáo académica de base;

  2. Formaçáo profissional;

  3. Experiência profissional.

    Na entrevista profissional de selecçáo seráo avaliadas as aptidóes profissionais e pessoais dos candidatos, em que seráo apreciados a motivaçáo e o interesse, o sentido de responsabilidade, a facilidade de expressáo e a fluência verbais e o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT