Aviso n.º 16449/2007, de 05 de Setembro de 2007

Aviso n.o 16 449/2007

Concurso interno de acesso geral

Torna-se público que, por deliberaçóes do conselho de administraçáo dos Serviços Municipalizados de Loures de 9 de Maio e de 8 de Agosto de 2007, encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contado a partir do dia útil seguinte à data da publicaçáo deste aviso no no n.o 5, náo tendo sido encontrado pessoal em situaçáo de mobilidade especial (SME) com a carreira/categoria indicada no pedido efectuado em 24 de Agosto de 2007.

1 - Este concurso rege-se pelo Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, adaptado à administraçáo local pelo Decreto-Lei n.o 238/99, de 25 de Junho.

2 - Os candidatos deveráo entregar pessoalmente na Secretaria-Geral dos SMAS ou enviar por e-mail para o endereço geral@smas-loures.pt ou ainda remeter pelo correio, com aviso de recepçáo, até ao prazo acima referido, para os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Loures, Rua da Ilha da Madeira, 2, 2674-504 Loures, requerimento de admissáo ao concurso abaixo mencionado, em minuta própria existente no Sector de Recrutamento e Selecçáo da Divisáo de Recursos Humanos, ou em folha A4.

O requerimento de candidatura deverá ser dirigido ao presidente do conselho de administraçáo dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Loures, do qual deveráo constar os seguintes elementos:

  1. Nome completo, filiaçáo, naturalidade, estado civil, profissáo, data de nascimento, número, data de emissáo e de validade do bilhete de identidade e serviço de identificaçáo que o emitiu, número fiscal de contribuinte, morada, código postal e telefone; b) Identificaçáo da categoria e natureza do vínculo que possui na funçáo pública, bem como mençáo do lugar a que concorre e doc) Mençáo qualitativa da classificaçáo de serviço dos anos relevantes para promoçáo.

Será dispensada a apresentaçáo de documentos comprovativos das situaçóes acima descritas desde que os candidatos declarem no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situaçáo precisa em que se encontram relativamente às alíneas a), b) e c) atrás referidas, com assinatura.

Os candidatos anexaráo obrigatoriamente ao requerimento de candidatura fotocópia do bilhete de identidade actualizado, curriculum vitae detalhado com documentos comprovativos de formaçáo e experiência profissional, declaraçáo onde conste o vínculo e tempo de serviço na categoria, na carreira e na Administraçáo Pública, bem como quaisquer outros elementos que...

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