Aviso n.º 13572-A/2002(2ªSérie), de 23 de Dezembro de 2002

Aviso n.º 13 572-A/2002 (2.' série): Gil Marques de Almeida Alcoforado, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal do serviço diplomático, a exercer o cargo de cônsul de Portugal em Clermont-Ferrand despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro dos Negócios Estrangeiros de 20 de Dezembro de 2002, exonerando-o das referidas funções e nomeando-o cônsul-geral de Portugal em Estugarda.

João Manuel Pina Perestrello Cavaco, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal do serviço diplomático, a exercer o cargo de cônsul-geral de Portugal em Toronto despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro dos Negócios Estrangeiros de 20 de Dezembro de 2002, exonerando-o das referidas funções e nomeando-o cônsul-geral de Portugal em Sydney.

António Manuel Ricoca Freire, conselheiro de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal do serviço diplomático, a prestar serviço na Embaixada de Portugal em Washington despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro dos Negócios Estrangeiros de 20 de Dezembro de 2002, nomeando-o cônsul-geral de Portugal em Joanesburgo.

Artur Monteiro de Magalhães, primeiro-secretário de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal do serviço diplomático, colocado nos serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros - despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro dos Negócios Estrangeiros de 20 de Dezembro de 2002, nomeando-o cônsul-geral de Portugal em Toronto.

Carlos Maria de Gouveia Veloso da Costa, primeiro-secretário de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal do serviço diplomático, colocado nos serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros, a exercer o cargo de chefe de divisão I da Direcção de Serviços da Ásia e Oceânia, da Direcção-Geral das Relações Bilaterais despacho conjunto do Primeiro-Ministro e do Ministro dos Negócios Estrangeiros de 20 de Dezembro de 2002, exonerando-o do referido cargo e nomeando-o cônsul-geral de Portugal em Toulouse.

Luísa Maria Marques Pais dos Santos, primeira-secretária de embaixada do quadro I do pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros, pessoal do serviço diplomático, colocada nos serviços internos do Ministério dos Negócios Estrangeiros - despacho do Ministro dos Negócios Estrangeiros de 23 de Dezembro de 2002, colocando-a na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT