Aviso n.º 11176/2006, de 13 de Outubro de 2006

Aviso n.o 11 176/2006

Concurso n.o 8/PM/06 (assistente da carreira médica hospitalar)

1 - Nos termos dos artigos 15.o, 23.o e 30.o do Decreto-Lei n.o 73/90, de 6 de Março, e do Regulamento dos Concursos de Provimento na Categoria de Assistente da Carreira Médica Hospitalar, aprovado pela Portaria n.o 43/98, de 26 de Janeiro, torna-se público que, por deliberaçáo do conselho de administraçáo de 14 de Setembro de 2006 se encontra aberto concurso interno geral de ingresso para provimento de dois lugares de assistente de ortopedia da carreira médica hospitalar do quadro de pessoal deste Hospital, aprovado pela Portaria n.o 413/91, de 16 de Maio.

2 - O concurso é institucional, aberto a todos os médicos possuidores dos requisitos gerais e especiais que estejam vinculados à funçáo pública e é válido apenas para o preenchimento dos lugares acima referidos, pelo que se esgota com o preenchimento dos mesmos.

3 - Requisitos de admissáo:

3.1 - Requisitos gerais:

  1. Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convençáo internacional; b) Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatório; c) Náo estar inibido do exercício de funçóes públicas ou interdito para o exercício das funçóes a que se candidata; d) Possuir à robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício da funçáo e ter cumprido as leis de vacinaçáo obrigatória;

    3.2 - Requisitos especiais:

  2. Possuir o grau de assistente da área profissional a que respeita o concurso ou equivalente, nos termos do n.o 3 do artigo 22.o do Decreto-Lei n.o 73/90, de 6 de Março; b) Estar inscrito na Ordem dos Médicos.

    4 - O local de trabalho situa-se no Hospital Distrital de Lamego ou em outras instituiçóes com as quais este Hospital tenha ou venha a ter acordos ou protocolos de colaboraçáo.

    4.1 - O regime de trabalho será desenvolvido em horários desfasados, de acordo com as disposiçóes legais existentes nesta matéria, designadamente o despacho ministerial n.o 19/90, de 2 de Agosto.

    5 - Apresentaçáo das candidaturas:

    5.1 - Prazo - o prazo para apresentaçáo das candidaturas é de 20 dias úteis contados a partir da data da publicaçáo do presente aviso no 5.2 - Forma - os interessados deveráo formalizar a sua candidatura mediante requerimento, dirigido ao presidente do conselho de administraçáo do Hospital Distrital de Lamego, sito no lugar da Fran-zia, 5100-182 Lamego, entregue na Secçáo de Pessoal, ou remetido pelo correio, com aviso de recepçáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT