Aviso n.º 26937/2008, de 11 de Novembro de 2008

Aviso n. 26937/2008

Por despacho do presidente da Comissáo Administrativa Provisória e no uso de competências que lhe foram delegadas pelo despacho 13862/2008 da Direcçáo Regional de Educaçáo de Lisboa e Vale do Tejo, publicado no Maio e de acordo com o artigo 2 e o n. 1 do artigo 22. do Decreto -Lei n. 200/2007 de 22 de Maio, com efeitos a 1 de Setembro de 2007, foram nomeados para a categoria de Professor Titular do Quadro da Escola ES/3 de Artur Gonçalves, Torres Novas, os seguintes docentes de Nomeaçáo Definitiva:

Nome Grupo Departamento

Ermelinda Maria V. Antunes Gonçalves Valério . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300 Línguas.

Maria Natália Fernandes de Freitas Assunçáo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300 Línguas.

Maria da Conceiçáo Godinho C. Martins Mina. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300 Línguas.

Maria Alexandra Moura de Oliveira . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300 Línguas.

Sofia da Assunçáo Gonçalves Morais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 410 Ciências Sociais e Humanas.

Maria Liseta Nico Vardasca Barbosa Queirós . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 420 Ciências Sociais e Humanas.

Acácio Coelho Neto. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 430 Ciências Sociais e Humanas.

Fernanda Filomena Governo Mendes Alves . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 430 Ciências Sociais e Humanas.

Margarida Sofia Ferreira de Oliveira. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 520 Matemática e Ciências Experimentais.

Jorge Humberto Lince Duarte...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT