Aviso n.º 21420/2007, de 02 de Novembro de 2007

Aviso n.o 21 420/2007

Concurso interno de acesso geral para o provimento de um lugar de operário altamente qualificado - Operário principal (mecânico)

Para os devidos efeitos se anuncia que está aberto concurso interno de acesso geral, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicaçáo do presente aviso no lugar de operário principal (mecânico), pertencente ao quadro de pessoal próprio desta autarquia e ao serviço da Divisáo de Sistemas de Energia e Tecnologias, remunerado pelo índice 233 da escala indiciária para as carreiras de regime geral da funçáo pública, actualmente no valor de E 761,33.

O concurso reger-se-á, nomeadamente, pelo Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, e, em conformidade com o disposto no seu artigo 27.o, se faz constar o seguinte:

1 - O concurso é de provimento, válido para a vaga posta a concurso.

2 - Podem concorrer os indivíduos que reúnam os seguintes requisitos:

2.1 - Gerais - os constantes do n.o 2 do artigo 29.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho;

2.2 - Especiais - os constantes do n.o 1 do artigo 3.o do Decreto-Lei n.o 518/99, de 10 de Dezembro.

31 856 3 - Nas situaçóes em que náo foi atribuída a avaliaçáo ordinária ou extraordinária necessária para admissáo ao concurso, haverá lugar a adequada ponderaçáo do currículo profissional relativamente ao período que náo foi objecto de avaliaçáo, nos termos do artigo 18.o do Decreto Regulamentar n.o 19-A/2004, de 14 de Maio.

4 - O suprimento da avaliaçáo deve ser requerido ao júri do concurso no momento da candidatura, para efeitos da ponderaçáo curricular prevista no artigo 19.o do mesmo decreto regulamentar.

5 - A selecçáo dos concorrentes será feita mediante a aplicaçáo dos seguintes métodos:

  1. Avaliaçáo curricular (AC);

  2. Entrevista profissional de selecçáo (E); e c) Prova prática de conhecimentos (PC), que consistirá na reparaçáo de uma viatura ou máquina.

A classificaçáo final (CF) será expressa na escala de 0 a 20 valores, mediante a aplicaçáo da seguinte fórmula:

CF=(AC)+(E)+(PC)3

em que:

CF - classificaçáo final;

AC - avaliaçáo curricular;

E - entrevista;

PC - prova prática de conhecimentos.

6 - Constituiçáo do júri - Jorge Alberto Bombas Amador, vice--presidente da Câmara, que presidirá, engenheiro Nuno Manuel Malheiros Cativo, director do Departamento de Energia e Ambiente, que substituirá o presidente nas suas faltas e impedimentos, e Afonso Joáo Chagas Ferreira, operário principal (mecânico), como efectivos; como suplentes: Dr. José Nicolau...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT