Aviso N.º 1025/2004 de 16 de Novembro

HOSPITAL DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Aviso n.º 1025/2004 de 16 de Novembro de 2004

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.º 564/99 de 21 de Dezembro, e Portaria n.º 721/2000 de 5 de Setembro, faz-se público que, pelo prazo de vinte dias, contados a partir da publicação do presente aviso, se encontra aberto concurso externo de ingresso para provimento de dois lugares da categoria de técnico de 2.ª classe de análises clínicas e saúde pública da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica do quadro de pessoal do Hospital do Divino Espírito, autorizado por deliberação do conselho de administração de 13 de Outubro.2004.

2 - Nos termos do n.º 2 do artigo 2.º do decreto Legislativo Regional n.º 4/2002/A, de 1 de Março, que adaptou à Região Autónoma dos Açores o Decreto-Lei n.º 29/2001, de 3 de Fevereiro, os candidatos com deficiência têm preferência sempre que se verifique igualdade de classificação, a qual prevalece sobre qualquer outra preferência legal.

3 - O concurso é válido exclusivamente para os lugares atrás indicados, esgotando com o seu preenchimento.

4 - O conteúdo funcional do cargo a prover é o que se encontra definido no Decreto-Lei n.º 564/99, de 21 de Dezembro.

5 - As condições de trabalho e regalias sociais, são as genericamente vigentes para os funcionários da Administração Pública, com o vencimento correspondente ao que se encontra estabelecido no Decreto-Lei n.º 564/99, de 21 de Dezembro.

6 - O local de trabalho situa-se nos edifícios onde funciona o Hospital do Divino Espírito Santo.

7 - São requisitos gerais de admissão a concurso os constantes do artigo 47.º do Decreto-Lei n.º 564/99.

8 - Requisito especial - possuir Licenciatura ou Bacharelado

9 - O método de selecção a utilizar será o da avaliação curricular e entrevista profissional.

10 - Os critérios de apreciação e ponderação da avaliação curricular, entrevista profissional, bem como o sistema de classificação final, constam de acta de reunião do júri do concurso, sendo a mesma facultada aos candidatos sempre que solicitado.

11 - A admissão é solicitada ao presidente do conselho de administração do Hospital do Divino Espírito Santo, em requerimento formulado em papel apropriado, dentro do prazo referido no n.º 1.

12 - Dos requerimentos devem constar os seguintes elementos:

Identificação completa (nome, filiação, naturalidade, nacionalidade, data de nascimento, residência, código postal, número do bilhete de identidade, data e serviço de identificação que o emitiu, número de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT