Aviso n.º 8694/2023

Data de publicação02 Maio 2023
Data01 Janeiro 2022
Número da edição84
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Faro
www.dre.pt
N.º 84 2 de maio de 2023 Pág. 74
Diário da República, 2.ª série
PARTE C
EDUCAÇÃO
Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares
Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Faro
Aviso n.º 8694/2023
Sumário: Cessação de contratos de trabalho por tempo indeterminado por motivo de aposenta-
ção de vários professores.
Nos termos do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho,
torna -se público que os professores, abaixo indicados, cessaram o respetivo contrato de trabalho
em funções públicas por tempo indeterminado, celebrado com o do Agrupamento de Escolas Tomás
Cabreira, Faro, por motivo de aposentação, no período compreendido entre 01 de janeiro de 2022
e 31 de dezembro de 2022:
Nome Categoria Data
da cessação
Eduardo Jorge Pires Coutinho . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Professor do grupo de recrutamento 600 . . . 31/12/2022
Esmeralda Maria Neves Martins de Oliveira . . . . . . . . . . . Professor do grupo de recrutamento 110 . . . 30/04/2022
Julieta Lindalva Reis Domingues . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Professor do grupo de recrutamento 520 . . . 30/11/2022
Manuel Jacinto Cabral Medeiros Sardinha. . . . . . . . . . . . . Professor do grupo de recrutamento 540 . . . 31/01/2022
Margarida Maria do Nascimento Pereira de Oliveira . . . . . Professor do grupo de recrutamento 300 . . . 30/09/2022
Maria de Fátima Martins Guerreiro Lopes Palavras. . . . . . Professor do grupo de recrutamento 230 . . . 31/03/2022
Maria Teresa dos Santos Aleixo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Professor do grupo de recrutamento 320 . . . 31/08/2022
18 de abril de 2023. — A Diretora, Ana Paula Matos Mourato Marques.
316383922

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT