Aviso n.º 8303/2022

Data de publicação22 Abril 2022
Data01 Janeiro 2021
Número da edição79
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Faro
www.dre.pt
N.º 79 22 de abril de 2022 Pág. 187
Diário da República, 2.ª série
PARTE C
EDUCAÇÃO
Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares
Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Faro
Aviso n.º 8303/2022
Sumário: Cessação de contratos de trabalho por tempo indeterminado por motivo de aposenta-
ção de vários professores.
Nos termos do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho,
torna -se público que os professores, abaixo indicados, cessaram o respetivo contrato de trabalho
em funções públicas por tempo indeterminado, celebrado com o do Agrupamento de Escolas Tomás
Cabreira, Faro, por motivo de aposentação, no período compreendido entre 01 de janeiro de 2021
e 31 de dezembro de 2021:
Nome Categoria Data
da cessação
António Tomás Graça Martins de Madureira . . . . . . . . . Professor do grupo de recrutamento 430. . . . . 30 -09 -2021
Assunção Catarina de Brito Pedro Pinto . . . . . . . . . . . . Professora do grupo de recrutamento 600. . . . 31 -01 -2021
João Manuel Alexandre de Sousa Fonseca. . . . . . . . . . Professor do grupo de recrutamento 240. . . . . 28 -02 -2021
Lidia Manuela Cereja Cavaco Gomes . . . . . . . . . . . . . . Professora do grupo de recrutamento 260. . . . 30 -04 -2021
Margarida Maria das Chagas Correia da Silva. . . . . . . . Professora do grupo de recrutamento 410. . . . 30 -09 -2021
Maria Adelaide Simões de Brito . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Professora do grupo de recrutamento 230. . . . 30 -04 -2021
Maria Eunice Lérias Ferreira . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Professora do grupo de recrutamento 110. . . . 31 -10 -2021
31 de março de 2022. — A Diretora, Ana Paula Matos Mourato Marques.
315184036

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT