Aviso n.º 8001/2024/2

Data de publicação15 Abril 2024
Número da edição74
SeçãoSerie II
ÓrgãoPEDAGO - Sociedade de Empreendimentos Pedagógicos, L.da
1/5
Aviso n.º 8001/2024/2
15-04-2024
N.º 74
2.ª série
PEDAGO - SOCIEDADE DE EMPREENDIMENTOS PEDAGÓGICOS, L.DA
Aviso n.º 8001/2024/2
Sumário:Torna-se pública a estrutura curricular e o plano de estudos do ciclo de estudos conducente
ao grau de mestre em Educação (Ensino à Distância).
Na sequência da decisão favorável de acreditação prévia pela Agência de Avaliação e Acredita-
ção do Ensino Superior, em 31 de julho de 2023 e subsequente registo de criação n.ºR/A-Cr 3/2024
da DGES, de 11 de janeiro de 2024, do ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre em Educação
(Ensino à Distância), do ISCE-Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, vem a Pedago—Sociedade
de Empreendimentos Pedagógicos, L.da, na qualidade de Entidade Instituidora, em cumprimento da
legislação aplicável, proceder à publicação da estrutura curricular e do plano de estudos do referido
ciclo de estudos.
9 fevereiro de 2024.—O Representante da Entidade Instituidora, Prof. Doutor Ricardo Filipe Damião
Martins.
ANEXO
1—Estabelecimento de ensino: ISCE—Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo
3—Grau ou diploma: Mestre
4—Ciclo de estudos: Educação
5—Área científica predominante: Ciências da Educação
6— Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 120
7—Duração normal do ciclo de estudos: 4 Semestres
8—Opções, ramos, ou outras formas de organização de percursos alternativos em que o ciclo
de estudos se estrutura:
Área de especialização em Administração e Gestão Escolar
Área de especialização em Desenvolvimento Sociocomunitário
Área de especialização em Supervisão Pedagógica
9—Estrutura curricular:
Área de especialização em Administração e Gestão Escolar
QUADRO N.º1
Áreas científicas Sigla
Créditos
Obrigatórios Opcionais
Ciências da Educação CE 82 7
Gestão e Administração GA 31 0
Subtotal 113 7
Total 120

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT