Aviso n.º 7195/2016

Data de publicação07 Junho 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoCiência, Tecnologia e Ensino Superior, Educação e Trabalho, Solidariedade e Segurança Social - Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus+ Educação e Formação

Aviso n.º 7195/2016

Recrutamento por recurso à mobilidade de 2 Técnicos superiores para a Agência Nacional para a Gestão do Programa ERASMUS+ Educação e Formação (AN)

A AN pretende recrutar, por recurso à mobilidade, nos termos do disposto no n.º 2 do art. 93.º, alínea a) do n.º 1 e n.º 3 do art. 94.º e alínea b) do n.º 1 do art. 97.º, todos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), 2 Técnicos superiores, para a estrutura de apoio técnico da AN prevista no n.º 24.º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 15/2014, de 24 de fevereiro, retificada pela Declaração de Retificação n.º 23/2014 de 09 de abril, nos termos seguintes:

1 - Caracterização da oferta

1.1 - Tipo de oferta: Mobilidade na categoria.

1.2 - Carreira e categoria: 2 técnicos superiores.

1.3 - Remuneração: a remuneração é efetuada pela posição remuneratória correspondente à situação jurídico-funcional de origem em que o candidato se encontre.

2 - Caracterização do posto de trabalho ou atividade

Atividade a exercer: funções de apoio técnico especializado na área financeira e de aquisições de serviços, designadamente, elaboração dos processos de despesa, verificação da sua legalidade e execução do processamento, registo, liquidação e pagamento das despesas dos orçamentos; execução dos procedimentos para a aquisição de bens e serviços e gestão dos bens consumíveis; elaboração e gestão dos procedimentos de contratação ao abrigo dos acordos -quadro; preparação e execução dos contratos de fornecimento de serviços.

3 - Requisitos de admissão

Trabalhadores que possuam atualmente uma relação jurídica de emprego público, em regime de nomeação ou de contrato de trabalho em funções públicas, constituída por tempo indeterminado.

4 - Perfil pretendido

4.1 - Licenciatura ou grau académico superior em Contabilidade e Gestão. Não é admitida a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação adequada ou experiência profissional.

Conhecimentos ou experiência profissional na área de atividade da AN.

Conhecimentos na ótica do utilizador do Microsoft Office, em particular word, powerpoint, folha de cálculo e bases de dados.

Conhecimentos de inglês. O conhecimento de outras línguas será valorizado.

Espírito de iniciativa, capacidade para trabalho autónomo e em equipa.

4.2 - Critério de preferência:

Formação superior na área das finanças públicas; experiência profissional na área de gestão financeira, aprovisionamento, contabilidade e gestão de projetos em organismos públicos; domínio de ferramentas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT