Aviso n.º 651/2017

Data de publicação16 Janeiro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Amares

Aviso n.º 651/2017

Procedimento Concursal Comum de Recrutamento para ocupação de dois postos de3 trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a Termo Resolutivo Certo a tempo parcial para exercício de funções correspondentes à carreira de assistente operacional, de grau I.

Em cumprimento do disposto na alínea a) do n.º 3 do artigo 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público que, por despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas de Amares, de 3 de janeiro de 2017, se encontra aberto procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial (até 16 de junho de 2017) com vista a colmatar as necessidades transitórias de trabalhadores, para assegurar serviços de limpeza na Escola Secundária de Amares.

Período de trabalho: três horas e trinta minutos diárias, num total de dezassete horas e trinta minutos semanais.

Remuneração base prevista: valor hora calculado com base na remuneração mínima mensal garantida.

Requisitos:

Os candidatos deverão:

Preencher os requisitos gerais constantes do artigo 8.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de fevereiro;

Nível habilitacional exigido: escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

Formalização das candidaturas:

Prazo de candidatura: 10 dias úteis a contar da data de publicação do Aviso no Diário da República.

Forma: as candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponível nos serviços administrativos da sede do Agrupamento de Escolas de Amares (Escola Secundária de Amares) ou na página eletrónica do Agrupamento (www.aeamares.com) e entregues no prazo da candidatura, pessoalmente ou enviadas pelo correio registado, para Rua da Escola Secundária, n.º 73, 4720-143 Besteiros AMR.

Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:

Certificado de habilitações literárias;

Curriculum vitae, devidamente assinado e datado, acompanhado pelos documentos que comprovem o que nele se refere.

Métodos de seleção: Avaliação Curricular (AC) expressa numa escala de 0 a 20 valores, com valoração às centésimas, sendo a classificação final obtida através da média aritmética ponderada das classificações dos elementos a avaliar, nomeadamente, habilitação académica (HA), experiência profissional (EP) e formação...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT