Aviso n.º 5702/2017

Data de publicação22 Maio 2017
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Vila Real

Aviso n.º 5702/2017

Para os devidos efeitos torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum de recrutamento de trabalhadores, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 92, de 13 de maio de 2015, foram homologadas por meus Despachos, com competência delegada de 07/03/2016, datados de 10 de abril de 2017, as atas de avaliação final que comprovam que foram concluídos com sucesso, os períodos experimentais de:

Sandra Maria Torres Galego, para ocupação de posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior (área de Contabilidade e Administração), a exercer funções na Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.

José Henrique Costa da Cunha, para ocupação de posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior (área de Engenharia Cerâmica), a exercer funções na Divisão de Equipamentos e Infraestruturas.

Joana Montenegro do Amaral Caiado Nunes, para ocupação de posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior (área de Educação Básica), a exercer funções nos Serviços de Ambiente.

Carla Mónica de Carvalho Eiriz, para ocupação de posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior (área de ciências sociais - gestão do património e organizações culturais), a exercer funções no Departamento Administrativo e Financeiro.

Carla Maria da Silva Fernandes Pombo, para ocupação de posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior (área de administração pública, regional e autárquica), a exercer funções na Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.

Teresa Maria Moita Ribeiro Mascarenhas, para ocupação de posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior (área de administração pública, regional e autárquica), a exercer funções na Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.

Filomena Idalina Moinhos de Magalhães, para ocupação de posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico (área administrativa e financeira), a exercer funções na Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.

Susana Cristina Capelas Montes, para ocupação de posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico (área administrativa e financeira), a exercer funções na Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.

Nuno Ricardo da Silva...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT