Aviso n.º 5268/2019

Data de publicação26 Março 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Loureiro, Oliveira de Azeméis

Aviso n.º 5268/2019

Abertura do Procedimento Concursal Prévio à Eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas de Loureiro

1 - Nos termos do disposto nos artigos 21.º e 22.º, do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 02 de julho, torna-se público que se encontra aberto o Procedimento Concursal Prévio à eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas de Loureiro (151609), concelho de Oliveira de Azeméis, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República, 2.ª série.

2 - Os requisitos de admissão ao presente concurso são os constantes nos pontos 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 02 de julho.

3 - O pedido de admissão ao procedimento concursal é efetuado por requerimento (modelo próprio), disponibilizado nos serviços administrativos, bem como na página eletrónica do Agrupamento de Escolas, http://www.aelpb.pt, dirigido ao Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Loureiro, podendo ser entregue pessoalmente, nos serviços administrativos da escola sede do Agrupamento, Escola Básica de Loureiro, Rua D. Afonso III, Loureiro, 3720-051 Loureiro - Oliveira de Azeméis, entre as 09 horas e as 13 horas à quinta-feira e entre as 9 horas e as 16 horas nos restantes dias úteis, ou remetido por correio registado com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado no n.º 1 do presente Aviso.

4 - A identificação do cidadão candidato ao procedimento concursal é feita presencialmente pelo assistente administrativo de serviço. O candidato que proceda ao envio do requerimento por correio deve enviar minuta de consentimento de reprodução do seu cartão de cidadão e a respetiva cópia de cartão de cidadão sob pena de exclusão.

5 - O requerimento deverá ser acompanhado dos seguintes documentos:

a) Curriculum vitae datado e assinado, contendo dados atualizados e devidamente comprovados, relativos a identificação civil, fiscal e profissional (categoria, vínculo, tempo de serviço, escalão e última avaliação de desempenho), a formação académica e profissional do candidato, nomeadamente em cargos de gestão e administração escolar, bem como outras informações consideradas relevantes para as funções de Diretor;

b) Um projeto de intervenção no Agrupamento de Escolas, o qual deve conter a identificação de problemas, a definição da missão, das metas e das grandes linhas de...

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