Aviso n.º 22034/2021

Data de publicação23 Novembro 2021
Data26 Janeiro 2021
Número da edição227
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio do Fundão
www.dre.pt
N.º 227 23 de novembro de 2021 Pág. 375
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DO FUNDÃO
Aviso n.º 22034/2021
Sumário: Nomeação de chefe de divisão de Administração e Recursos Humanos, em comissão
de serviço.
Para os devidos efeitos, se faz público que, no âmbito das competências detidas em matéria
de gestão de pessoal prevista na alínea a) do n.º 2 do artigo 35.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de
setembro, e nos termos do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação,
adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, nomeei através de despa-
cho, datado de 26 de maio de 2021, a técnica superior, Maria Fernanda Geraldes Antunes, Chefe
de Divisão de Administração e Recursos Humanos, por aceitação da proposta de nomeação do
júri do respetivo procedimento concursal, que considerou qua a candidata possui as competências
adequadas às exigências do cargo a prover e os requisitos legais e especiais referidos no aviso
de abertura do procedimento.
Mais se torna público que esta nomeação é efetuada em comissão de serviço, pelo período
de três anos e por urgente conveniência de serviço.
Nota curricular
Dados pessoais:
Nome — Maria Fernanda Geraldes Antunes.
Nacionalidade — Portuguesa.
Data de nascimento — 22 de junho de 1965.
Formação Académica:
Licenciatura em Direito, concluída a 23 de novembro de 1988, na Faculdade de Direito da
Universidade de Coimbra.
Curso de Pós -Graduação em Direito Penal Económico Europeu (2001 -2002) Faculdade de
Direito da Universidade de Coimbra.
MBA em Economia e Políticas Autárquicas (2003 -2004) — Universidade da Beira Interior/UBI.
Experiência profissional:
Frequência com aproveitamento do estágio de Advocacia na Comarca de Coimbra (1989 -1990).
Exercício de funções docentes, como docente do ensino secundário, com habilitação própria
no 7.º Grupo de Economia (1990 -1996).
Exercício da atividade de Advocacia na Comarca do Fundão (1991 -2003).
Exercício das funções de Jurista, na qualidade de prestadora de serviços, no Município do
Fundão (2002 -2003).
Tomada de posse como Técnica Superior — Consultora Jurídica, a 3 de janeiro de 2005,
passando a integrar o quadro de pessoal do Município do Fundão.
Exercício das funções como Chefe de Área de Administração e Recursos Humanos, desde
14 de janeiro de 2011 até 31 de janeiro de 2014.
Exercício de funções como Chefe de Área de Administração e Recursos Humanos em regime
de substituição desde 3 de fevereiro de 2014 até 2 de novembro de 2014.
Exercício de funções de Chefe de Área de Administração e Recursos Humanos desde 3 de
novembro de 2014 até 31 de outubro de 2019.
Exercício de funções de Chefe de Divisão de Administração e Recursos Humanos, em regime
de substituição, desde 1 de novembro de 2019.
27 de maio de 2021. — O Presidente, Dr. Paulo Alexandre Bernardo Fernandes.
314710948

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT