Aviso n.º 2122/2023

Data de publicação31 Janeiro 2023
Data06 Janeiro 2023
Número da edição22
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Professor Reynaldo dos Santos, Vila Franca de Xira
www.dre.pt
N.º 22 31 de janeiro de 2023 Pág. 171
Diário da República, 2.ª série
PARTE C
EDUCAÇÃO
Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares
Agrupamento de Escolas Professor Reynaldo dos Santos, Vila Franca de Xira
Aviso n.º 2122/2023
Sumário: Homologação de lista unitária de ordenação final de procedimento concursal para pre-
enchimento de dois postos de trabalho na categoria de técnico superior para dois intér-
pretes de língua gestual portuguesa.
Homologação de lista unitária de ordenação final
Nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria n.º 233/2022, de 9 de setembro,
torna -se público que foi homologada, por meu despacho de 6 de janeiro de 2023, a lista unitária de
ordenação final de candidatos, referente ao procedimento concursal de regularização, publicado a
9 de dezembro de 2022, com caráter de urgência, destinado ao preenchimento de dois postos de
trabalho no Agrupamento de Escolas Professor Reynaldo dos Santos, na modalidade de relação
jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo Pro-
grama de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários (PREVPAP) na categoria de técnico
superior da carreira de técnico superior (dois intérpretes de Língua Gestual Portuguesa):
1.º Nuno Gonçalo Rodrigues dos Santos Calado;
2.º Marta Luísa Valente Camões Martinho Teixeira.
Os resultados obtidos são publicados na Bolsa de Emprego Público — BEP, na página eletró-
nica do Agrupamento de Escolas Professor Reynaldo dos Santos, http://www.aeprs.pt, e afixada
junto aos Serviços Administrativos deste agrupamento de escolas.
19 de janeiro de 2023. — O Diretor, Luís Alberto Santos Fernandes.
316085964

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT