Aviso n.º 20838/2022

Data de publicação31 Outubro 2022
Data09 Agosto 2022
Número da edição210
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio de Almada
N.º 210 31 de outubro de 2022 Pág. 216
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DE ALMADA
Aviso n.º 20838/2022
Sumário: Designa a coordenadora do Serviço de Execução e Acompanhamento de Contratos,
Ana Sofia Simões Alves Ferreira Navalho.
Em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2004, de 20
de junho, na redação sua atual, e do previsto no n.º 11 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15
de janeiro, na redação atual, e no uso das competências delegadas pela Senhora Presidente da
Câmara Municipal, através do Despacho n.º 17/2021 -2025, de 03 -11 -2021, torna -se público o seu
Despacho n.º 94/2021 -2025 de 30/08/2022, conforme seguidamente se transcreve:
«Despacho n.º 94/2021 -2025
Considerando a publicação do Edital n.º 1180/2022, no Diário da República n.º 153/2022,
2.ª série, de 9 de agosto de 2022, referente à nova estrutura Orgânica dos Serviços Municipais de
Almada.
Nos termos do estabelecido no n.º 2 do artigo 44.º do anexo B da Estrutura
Orgânica Flexível dos Serviços Municipais de Almada, no âmbito da Divisão de Manutenção
do Edificado e Apoio às Atividades Municipais (DMEAAM), foi criado o Serviço de Execução e
Acompanhamento de Contratos (SEAC).
Considerando que importa dotar a unidade orgânica nuclear de coordenação e direção com
vista ao normal funcionamento do serviço, de modo a garantir a prossecução integral das suas
atribuições, competências e responsabilidades que lhes estão cometidas.
Considerando que, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Diri-
gente dos Serviços e Organismos da Administração Central, Regional e Local do Estado (Estatuto
do Pessoal Dirigente) aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual, adaptado
à administração local, pelo Estatuto do Pessoal Dirigente das Câmaras Municipais aprovado pela
Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, na redação atual, os cargos dirigentes podem ser exercidos em
regime de substituição.
Considerando que a nota curricular, anexa ao presente Despacho, demonstra a competência
técnica, aptidão e perfil adequados ao exercício das inerentes funções, reunindo -se, assim, os pre-
ceitos estabelecidos, no n.º 1 do artigo 20.º da citada Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, e verificando-
-se todos os requisitos legais, nos termos do disposto n.º 1 e 2 do artigo 27.º, da Lei n.º 2/2004, de
15 de janeiro, na sua atual redação, e do artigo 17.º da Estrutura Orgânica dos Serviços Municipais
de Almada, designo, em regime de substituição, para o exercício do cargo de direção intermédia
de 3.º grau — Coordenadora do Serviço de Execução e Acompanhamento de Contratos (SEAC),
a licenciada Ana Sofia Simões Alves Ferreira Navalho, com efeitos a 1 de setembro de 2022.
Autorizo, nos termos do artigo 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual,
que a ora designada possa optar, querendo, pelo vencimento ou retribuição base da sua categoria
de origem, respeitados os limites remuneratórios estabelecidos neste preceito legal.
Publique -se nos termos e para os efeitos do previsto no n.º 11 do artigo 21.º, do supra citado,
Estatuto do Pessoal Dirigente.
Almada, aos 30 de agosto de 2022. — A Presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês
de Medeiros.
Nota Curricular
1 — Dados Pessoais
Nome: Ana Sofia Simões Alves Ferreira Navalho
Data de nascimento: 01 de abril de 1972

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