Aviso n.º 19916/2021

Data de publicação22 Outubro 2021
Data22 Julho 2021
Gazette Issue206
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Álvaro Velho, Barreiro
www.dre.pt
N.º 206 22 de outubro de 2021 Pág. 154
Diário da República, 2.ª série
PARTE C
EDUCAÇÃO
Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares
Agrupamento de Escolas de Álvaro Velho, Barreiro
Aviso n.º
19916/2021
Sumário: Louva o professor Luís Miguel Miranda Latas.
Louva o Professor Luís Miguel Miranda Latas
O Conselho Pedagógico e o Conselho Geral aprovaram por unanimidade um voto de louvor
ao Presidente em cessação de funções, Professor Luís Miguel Miranda Latas, invocando para o
efeito:
Seu mérito;
Reconhecimento pelo assinalável sentido de responsabilidade e lealdade;
Firmeza de caráter;
Postura de integridade profissional e de excelente relacionamento pessoal;
Elevada competência,
Capacidade de liderança e de trabalho e inexcedível ambição e dedicação com que desem-
penhou as funções tanto de Diretor, Presidente do Conselho Pedagógico e no Conselho Geral.
Os seus serviços foram considerados muito relevantes por terem contribuído significativamente
para:
Enriquecimento e dignificação da Escola Pública;
Construção de um Agrupamento coeso, democrático e inclusivo.
Este louvor pretende igualmente enaltecer a grandeza intelectual e afetiva da sua figura hu-
manística e valorizar o seu empenho no desenvolvimento de sadias relações interpessoais. Este
quadro de competências e aptidões justificam o profundo respeito, admiração e estima de todos os
membros destes Órgãos. Assim consideramos, pelas relevantes qualidades pessoais e profissio-
nais evidenciadas e pelo notável desempenho dos deveres que lhe foram confiados, ser de inteira
justiça, este reconhecimento e agradecimento.
22 de julho de 2021. — O Presidente do Conselho Geral, Rui Manuel Almeida Santos.
314649494

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT