Aviso n.º 19730/2020

Data de publicação04 Dezembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Alcabideche, Cascais

Aviso n.º 19730/2020

Sumário: Concurso para provimento do cargo de diretor do Agrupamento de Escolas de Alcabideche, Cascais.

Nos termos do disposto nos artigos 22.º, 22.º-A e 22.º-B, do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, torna-se público que se encontra aberto concurso para provimento do lugar de Diretor do Agrupamento de Escolas de Alcabideche, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República.

1 - Os requisitos de admissão ao concurso são os fixados no Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho.

2 - As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento, em impresso próprio, disponibilizado na página eletrónica do Agrupamento (aealcabideche.com), dirigido à Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Alcabideche, com sede na Escola Básica Alto da Peça, sita na Praceta Dr. António Gonçalves Amaral, 75 A, 2645-130 Alcabideche, podendo ser entregues, em mão, nos serviços administrativos da escola sede, durante o horário de expediente (09h00 às 13h00), ou remetidas por correio registado, expedido até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas.

2.1 - Do requerimento deverão constar os seguintes elementos:

a) Identificação completa (nome, filiação, estado civil, naturalidade, data de nascimento, número e data do cartão de cidadão/bilhete de identidade, respetiva validade e serviço emissor, número de identificação fiscal - mediante consentimento do titular ou apresentação presencial dos mesmos para verificação dos dados pessoais - residência, código postal, telefone ou telemóvel e e-mail);

b) Habilitações literárias e situação profissional;

c) Identificação do lugar a que se candidata, referenciando a data e publicação do respetivo aviso de abertura no Diário da República.

2.2 - Os requerimentos de admissão deverão ser acompanhados da seguinte documentação, sob pena de exclusão:

a) Curriculum vitae, detalhado, datado, assinado e atualizado, onde constem, as funções desempenhadas até à data, a formação profissional adquirida, devidamente comprovada, sob pena de não ser considerada;

b) Projeto de Intervenção no Agrupamento de Escolas, no qual se identifiquem os problemas do Agrupamento, se definam as metas e as grandes linhas de orientação da ação, bem como o plano estratégico que o candidato se propõe implementar;

c) Declaração...

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