Aviso n.º 18988/2020

Data de publicação20 Novembro 2020
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Oliveira de Frades

Aviso n.º 18988/2020

Sumário: Concurso público de atribuição de licença de táxi no lugar de Paranho de Arca - Contingente 1.

Paulo Manuel Robalo da Silva Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, no uso das suas competências, torna público, no cumprimento do disposto do n.º 1 do artigo 13.º do Regulamento do Transporte Público de Aluguer em veículos Automóveis Ligeiros de Passageiros - Transporte em Táxi, que, a Câmara Municipal deliberou a abertura do concurso para atribuição da Licença de Táxi, com o n.º 17, correspondente ao contingente n.º 1, para o lugar de Paranho de Arca, da União de Freguesias de Arca e Varzielas, conforme Programa de Concurso, o qual a seguir se transcreve.

4 de novembro de 2020. - O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Manuel Robalo da Silva Ferreira.

Concurso público

Atribuição de licença de táxi

Lugar de Paranho de Arca

Contingente N. 1

Regime Fixo

Programa de concurso

Artigo 1.º

Identificação do Concurso

1 - O presente concurso tem por objeto a atribuição da licença para o Transporte Público de Aluguer em Veículos Automóveis Ligeiros de Passageiros - Táxi, com o n.º 17, correspondente ao contingente n.º 1, para o lugar de Paranho de Arca, da União de freguesias de Arca e Varzielas.

2 - O regime de estacionamento estabelecido para a referida licença a atribuir é de estacionamento fixo.

3 - O concurso é público, podendo apresentar propostas todas as entidades que se encontrem nas condições gerais estabelecidas no Regulamento de Transporte Público de Aluguer em Veículos Automóveis Ligeiros de Passageiros - Táxi deste Município.

Artigo 2.º

Entidade que preside ao concurso e júri

A entidade que preside ao concurso é a Câmara Municipal que designará o júri do concurso, constituído por um presidente, dois vogais efetivos e dois vogais suplentes.

Artigo 3.º

Requisitos mínimos de admissão ao concurso

Podem apresentar-se a concurso os titulares de alvará para o exercício da atividade de transporte em táxi emitido pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes I. P. (IMT), que tenham a situação regularizada relativamente a dividas ao Município, às Finanças e à Segurança Social.

Artigo 4.º

Apresentação das candidaturas

1 - As candidaturas deverão ser apresentadas no prazo de 30 dias seguidos, após a data da publicação do concurso no Diário da República.

2 - As candidaturas podem ser apresentadas no balcão de atendimento ao público da Câmara Municipal, nos dias úteis entre as 09h00 e as 17h30, ou remetidas pelo correio, sob registo e com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT