Aviso n.º 18497/2021

Data de publicação30 Setembro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoAgricultura e Mar - Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo

Aviso n.º 18497/2021

Sumário: Designação, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição, como chefe de divisão de Fitossanidade e Certificação, da licenciada Zília Maria Balreira Guerra.

Nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual designo, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição, como Chefe de Divisão de Fitossanidade e Certificação da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, a licenciada Zília Maria Balreira Guerra.

A presente nomeação, fundamentada na reconhecida aptidão da visada, tem ainda como suporte o respetivo currículo.

O presente despacho produz efeitos a partir do dia 1 de setembro de 2021, inclusive.

31 de agosto de 2021. - O Diretor Regional, José Nuno de Lacerda Fonseca.

Nota curricular

Zília Maria Balreira Guerra

Data de Nascimento: 18 de junho de 1965

Formação Académica:

Licenciatura em Engenharia Agronómica, especialidade Botânica Sistemática e Fitopatologia, pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, em 1992.

Experiência Profissional:

De 01/12/2016 a 31/8/2021 - Técnica Superior na Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, Divisão de Fitossanidade e da Certificação, desempenhando ações definidas nos planos oficiais de controlo, no âmbito da sanidade vegetal nomeadamente na inspeção fitossanitária à importação e exportação de vegetais e produtos vegetais, execução das ações definidas nos planos oficiais de controlo, no âmbito da sanidade vegetal nomeadamente na inspeção fitossanitária da produção e circulação, de vegetais e produtos vegetais, e desenvolvimento de ações necessárias ao controlo do registo fitossanitário e licenciamento de produtores e fornecedores de materiais de multiplicação de plantas.

Realização de avisos agrícolas nomeadamente o Alerta Fitossanitário referente ao Organismo de quarentena Tecia solanivora.

Execução dos relatórios anuais referente ao organismo de quarentena Pseudomonas syringae actinidiae.

Implementação do TRACES - Trade Control and Expert System.

Apoio à Qualidade Alimentar na Importação de géneros alimentícios de origem não animal a nível da execução de controlos de identidade e físicos.

De 01/12/2016 a 10/2017 - Execução de ações conjuntas enquadradas nos planos oficiais de controlo no âmbito da segurança alimentar, de acordo com as orientações funcionais emitidas pelos organismos e serviços centrais.

Preparação e participação...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT