Aviso n.º 17722/2021

Data de publicação17 Setembro 2021
Data06 Janeiro 2021
Gazette Issue182
SectionSerie II
ÓrgãoServiços Intermunicipalizados de Água e Saneamento dos Municípios de Oeiras e Amadora
www.dre.pt
N.º 182 17 de setembro de 2021 Pág. 552
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
SERVIÇOS INTERMUNICIPALIZADOS DE ÁGUA E SANEAMENTO DOS MUNICÍPIOS
DE OEIRAS E AMADORA
Aviso n.º 17722/2021
Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com
a assistente técnica Magda Inês Neves da Silveira.
Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado
Em conformidade com o disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014,
de 20 de junho, torna -se público que, na sequência de procedimento concursal comum para ocu-
pação de 01 posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico, para a constituição
de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, publicitado, por extrato, através de Aviso
n.º 1125/2021 da 2.ª série do Diário da República de 15 de janeiro, e, na íntegra, através da Bolsa
de Emprego Público, com o código de oferta n.º OE202101/0454, foi autorizada a celebração de
contrato de trabalho em funções públicas com os(as) candidatos(as) admitidos, ora designados, na
carreira e categoria de Assistente Técnico, para desempenho de funções na Seção de Secretariado
à Administração e Diretor Delegado:
Magda Inês Neves da Silveira, correspondente à 1.ª Posição, 5.º Nível Remuneratório, que
equivale a 703,13 Euros (setecentos e três euros e treze cêntimos).
O respetivo período experimental terá a duração de 180 dias, de acordo com o referido na
alínea a) do n.º 1 do artigo 49.º do anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.
6 de setembro de 2021. — O Diretor -Delegado, Alfredo Romano de Castro.
314554375

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT