Aviso n.º 15689/2021

Data de publicação20 Agosto 2021
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoComunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões

Aviso n.º 15689/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego com contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior, Unidade de Controlo e Gestão da Contratualização.

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego com contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de Técnico Superior, Unidade de Controlo e Gestão da Contratualização, do mapa de pessoal da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (doravante apenas LTFP) e n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, após deliberação tomada em reunião do Conselho Intermunicipal, datada de 01 de julho de 2021, e meu Despacho de 26 de julho de 2021, encontra-se aberto pelo prazo de 10 dias úteis, contados a partir da publicitação na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum destinado à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, com vista ao preenchimento de um posto de trabalho previsto e não ocupado na Unidade de Controlo e Gestão da Contratualização em regime de Contrato em Funções Públicas, na carreira e categoria Técnico Superior do mapa de pessoal de 2021 da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (doravante CIM Viseu Dão Lafões).

1 - Nível habilitacional exigido e área de formação académica: Licenciatura nas áreas de Economia ou Gestão ou Contabilidade, não sendo permitida a substituição das habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.

2 - Caracterização do posto de trabalho na Unidade de Controlo e Gestão da Contratualização:

Unidade de Controlo e Gestão da Contratualização visa a realização de funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, entre outras atividades;

A este posto de trabalho compete:

Exercer com autonomia e responsabilidade funções na Estrutura de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT