Aviso n.º 15672/2021

Data de publicação20 Agosto 2021
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoCentro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, E. P. E.

Aviso n.º 15672/2021

Sumário: Promoções à categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista - profissão de fisioterapia.

Na sequência do procedimento concursal comum de acesso para ocupação de onze postos de trabalho da categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista - profissão de Fisioterapia, publicitado pelo Aviso n.º 958/2021, inserto no Diário da República, 2.ª série, n.º 9, de 14-01-2021, e nos termos da deliberação do Conselho de Administração de 29-07-2021, torna-se pública a promoção dos profissionais abaixo designados, à categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista - profissão de Fisioterapia, da carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, 1.ª posição remuneratória - nível remuneratório 26, da tabela remuneratória única, em regime de tempo completo de 35 horas semanais, com produção de efeitos à data da publicitação da presente publicação.

Carla Luzia Apolinário Vicente Pimenta

Sandra Maria Salvado Crespo Sala Pagou

Carla Isabel Fonseca Baltazar

Maria de Fátima Florindo da Silva

Paula Alexandre Nobre Martins Sesinando Agulheiro

Paula Maria Silva Serra...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT