Aviso n.º 15187/2017

Data de publicação18 Dezembro 2017
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Guimarães

Aviso n.º 15187/2017

Mobilidade interna entre Órgãos

Nos termos da deliberação da Câmara Municipal, tomada em reunião de 2 de novembro de 2017, foi autorizado o recrutamento, por recurso à mobilidade interna entre órgãos, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), de um licenciado em nutrição da carreira e categoria de Técnico Superior.

1) Local de trabalho: As funções serão exercidas no Município de Guimarães, na Divisão de Educação.

2) Caracterização do posto de trabalho.

2.1 - Planear e implementar medidas de educação alimentar, com vista à promoção de hábitos alimentares saudáveis em contexto escolar; acompanhar a implementação de um serviço de fornecimento de refeições em estabelecimentos de ensino e todos os aspetos relativos à alimentação em contexto escolar; orientar equipas de trabalho.

2.2 - Perfil de Competências Técnicas:

a) Capacidade para controlar o funcionamento do serviço de refeições nos refeitórios dos estabelecimentos de educação e ensino do 1.º ciclo, designadamente no que diz respeito a:

Análise e aprovação de planos de ementas e avaliação da sua conformidade com o definido em caderno de encargos;

Avaliação do serviço prestado no tocante a quantidade, qualidade e grau de satisfação;

Cumprimento das normas e procedimentos do HACCP;

Estabelecimento de medidas preventivas e implementação de medidas corretivas, através da análise de riscos e identificação de pontos críticos.

b) Capacidade para programar e organizar projetos e atividades com vista à promoção de hábitos alimentares saudáveis em contexto escolar.

3) Posição Remuneratória: Determinada em função do disposto no artigo 38.º da LTFP, conjugado com o n.º 1 do artigo 42.º da Lei n.º 82-B/2014, de 31 de dezembro, mantido em vigor pelo artigo 19.º da Lei n.º 42/2016, de 28 de dezembro.

4) Requisitos de admissão:

4.1 - Possuir relação jurídica de emprego público, por tempo indeterminado.

4.2 - Possuir experiência profissional na área de Nutrição.

4.3 - Licenciatura na área de Nutrição.

4.4 - Inscrição na Ordem dos Nutricionistas.

5) Documentação exigida:

5.1 - O requerimento de candidatura deve ser acompanhado dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:

a) Declaração do serviço onde se encontra a exercer funções públicas, com a indicação da modalidade de vínculo de emprego público, carreira e categoria em se encontra inserido e respetiva remuneração (nível e posição remuneratória), descrição das funções que se encontra a executar e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT