Aviso n.º 12220/2022

Data de publicação20 Junho 2022
Número da edição117
SeçãoSerie II
ÓrgãoUnidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
N.º 117 20 de junho de 2022 Pág. 216
Diário da República, 2.ª série
PARTE G
UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO BAIXO ALENTEJO, E. P. E.
Aviso n.º 12220/2022
Sumário: Manifestação de interesse individual para recrutamento de diretor de serviço de imuno-
-hemoterapia.
Manifestação de interesse individual para recrutamento
de diretor de serviço de imuno -hemoterapia
1 — Nos termos do n.º 3 do artigo 28.º do Decreto -Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, faz -se
publico que, por deliberação do Conselho de Administração de 04/05/2022, se encontra aberto,
pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação, processo de recrutamento e seleção
para Diretor do Serviço de imuno -hemoterapia da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
2 — Âmbito: podem candidatar -se todos os médicos, com a especialidade de imuno -hemoterapia,
vinculados a instituição prestadora de cuidados de saúde integrada no Serviço Nacional de Saúde,
detentores de todas as condições legais para o efeito, e que sejam, ainda, preferencialmente pos-
suidores de categoria de assistente graduado sénior ou de assistente graduado, bem como, do
seguinte perfil:
a) Experiência em funções de direção/coordenação de serviços ou unidades funcionais no
âmbito da especialidade
b) Formação em gestão;
c) Outros cargos/atividades relevantes para o exercício do cargo
d) Experiência de formação pós -graduada na especialidade
e) Atividade docente ou de investigação relacionada com a especialidade;
f) Outros cargos/atividades relevantes para o exercício do cargo.
3 — O conteúdo funcional e a remuneração são os estabelecidos na carreira médica em
vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço
Nacional de Saúde (SNS) com a natureza de entidade pública empresarial, conforme o Decreto -Lei
n.º 18/2017, de 10 de fevereiro.
4 — Regime de trabalho — Modalidade de isenção de horário, consoante o regime detido pelo
profissional que venha a ser admitido.
5 — No requerimento de candidatura devem constar os seguintes elementos:
a) Identificação completa (nome, naturalidade, nacionalidade número e data do cartão de
cidadão, número da cédula profissional, residência, código postal e telefone/telemóvel);
b) Identificação do número e série do Diário da República onde se encontra publicada a can-
didatura;
c) Junto ao requerimento devem ser enviados 3 (três) exemplares em papel do curriculum
vitae, incluindo um plano de gestão.
6 — Modo de envio das candidaturas: A candidatura deverá ser efetuada através de reque-
rimento, dirigido à Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do
Baixo Alentejo, EPE, em suporte de papel, e entregues no Serviço de Recursos Humanos, ou
enviada através de correio registado, com aviso de receção, para o seguinte endereço: Rua
Dr. António Fernando Covas Lima, 7801 -849 Beja, ou para o seguinte endereço de correio eletró-
nico: recursoshumanos@ulsba.min-saude.pt, até à data limite fixada na publicação.
7 — Método de seleção — Avaliação curricular e Entrevista.
8 — Comissão de Análise:
Presidente — Emília de Jesus Antunes Ferreira Duro — Diretora do Serviço de Cirurgia
Geral — assistente graduada sénior de cirurgia geral da Unidade Local de Saúde do Baixo Alen-
tejo E. P. E.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT