Aviso n.º 12220/2022
Data de publicação | 20 Junho 2022 |
Número da edição | 117 |
Seção | Serie II |
Órgão | Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E. |
N.º 117 20 de junho de 2022 Pág. 216
Diário da República, 2.ª série
PARTE G
UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO BAIXO ALENTEJO, E. P. E.
Aviso n.º 12220/2022
Sumário: Manifestação de interesse individual para recrutamento de diretor de serviço de imuno-
-hemoterapia.
Manifestação de interesse individual para recrutamento
de diretor de serviço de imuno -hemoterapia
1 — Nos termos do n.º 3 do artigo 28.º do Decreto -Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, faz -se
publico que, por deliberação do Conselho de Administração de 04/05/2022, se encontra aberto,
pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação, processo de recrutamento e seleção
para Diretor do Serviço de imuno -hemoterapia da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
2 — Âmbito: podem candidatar -se todos os médicos, com a especialidade de imuno -hemoterapia,
vinculados a instituição prestadora de cuidados de saúde integrada no Serviço Nacional de Saúde,
detentores de todas as condições legais para o efeito, e que sejam, ainda, preferencialmente pos-
suidores de categoria de assistente graduado sénior ou de assistente graduado, bem como, do
seguinte perfil:
a) Experiência em funções de direção/coordenação de serviços ou unidades funcionais no
âmbito da especialidade
b) Formação em gestão;
c) Outros cargos/atividades relevantes para o exercício do cargo
d) Experiência de formação pós -graduada na especialidade
e) Atividade docente ou de investigação relacionada com a especialidade;
f) Outros cargos/atividades relevantes para o exercício do cargo.
3 — O conteúdo funcional e a remuneração são os estabelecidos na carreira médica em
vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço
Nacional de Saúde (SNS) com a natureza de entidade pública empresarial, conforme o Decreto -Lei
n.º 18/2017, de 10 de fevereiro.
4 — Regime de trabalho — Modalidade de isenção de horário, consoante o regime detido pelo
profissional que venha a ser admitido.
5 — No requerimento de candidatura devem constar os seguintes elementos:
a) Identificação completa (nome, naturalidade, nacionalidade número e data do cartão de
cidadão, número da cédula profissional, residência, código postal e telefone/telemóvel);
b) Identificação do número e série do Diário da República onde se encontra publicada a can-
didatura;
c) Junto ao requerimento devem ser enviados 3 (três) exemplares em papel do curriculum
vitae, incluindo um plano de gestão.
6 — Modo de envio das candidaturas: A candidatura deverá ser efetuada através de reque-
rimento, dirigido à Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do
Baixo Alentejo, EPE, em suporte de papel, e entregues no Serviço de Recursos Humanos, ou
enviada através de correio registado, com aviso de receção, para o seguinte endereço: Rua
Dr. António Fernando Covas Lima, 7801 -849 Beja, ou para o seguinte endereço de correio eletró-
nico: recursoshumanos@ulsba.min-saude.pt, até à data limite fixada na publicação.
7 — Método de seleção — Avaliação curricular e Entrevista.
8 — Comissão de Análise:
Presidente — Emília de Jesus Antunes Ferreira Duro — Diretora do Serviço de Cirurgia
Geral — assistente graduada sénior de cirurgia geral da Unidade Local de Saúde do Baixo Alen-
tejo E. P. E.
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