Aviso n.º 12068-A/2021
Data de publicação | 28 Junho 2021 |
Section | Serie II |
Órgão | Educação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Almodôvar |
Aviso n.º 12068-A/2021
Sumário: Procedimento concursal prévio à eleição do diretor do Agrupamento de Escolas de Almodôvar.
Abertura do Procedimento Concursal prévio à eleição do Diretor do Agrupamento de Escolas Almodôvar para o quadriénio 2021/2025
Nos termos do disposto nos artigos 21.º e 22.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, e demais legislação aplicável, torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal, prévio à eleição de Diretor do Agrupamento de Escolas Almodôvar, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República, 2.ª série.
1 - Os requisitos de admissão ao concurso são os fixados nos números 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 137/2012, de 2 de julho, e demais legislação aplicável.
2 - As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento, em modelo próprio disponibilizado na página eletrónica do Agrupamento (http://www.aealmodovar.org) e nos Serviços Administrativos, dirigido à Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Almodôvar. Podem ser entregues pessoalmente nos Serviços Administrativos da escola sede do Agrupamento, EB 2,3/S Dr. João de Brito Camacho, em envelope fechado, durante o horário de expediente ou remetido por correio registado com aviso de receção, dirigido à presidente do Conselho Geral, para o Agrupamento de Escolas de Almodôvar, Apartado 1, 7700-909 Almodôvar, expedido, até ao termo do prazo fixado, para a apresentação das candidaturas, contendo, no rosto do envelope menção: "Procedimento Concursal prévio de recrutamento para Diretor do Agrupamento de Escolas de Almodôvar - Nome do candidato."
3 - O requerimento de candidatura a concurso será acompanhado da seguinte documentação, sob pena de exclusão:
a) Curriculum vitae detalhado, atualizado, datado, e assinado e acompanhado de prova documental dos seus elementos, com exceção daqueles que se encontrem arquivados no respetivo Processo Individual e este se encontre na Escola Sede do Agrupamento de Escolas Almodôvar.
b) Projeto de Intervenção no Agrupamento de Escolas de Almodôvar, em suporte papel, com páginas numeradas e rubricadas e no final datado e assinado, onde o candidato identifica os problemas, define a missão, as metas, e as grandes linhas de orientação da ação, bem como a explicitação do plano estratégico a realizar no mandato, não podendo ultrapassar as...
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