Aviso n.º 11807/2022

Data de publicação09 Junho 2022
Data11 Janeiro 2020
Número da edição112
SeçãoSerie II
ÓrgãoCiência, Tecnologia e Ensino Superior - Direção-Geral do Ensino Superior
N.º 112 9 de junho de 2022 Pág. 48
Diário da República, 2.ª série
PARTE C
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR
Direção-Geral do Ensino Superior
Aviso n.º 11807/2022
Sumário: Regista a criação do curso técnico superior profissional de Marketing Digital da Escola
Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém do Instituto Politécnico de Santarém.
Torna -se público, nos termos do n.º 2 do artigo 40.º -T do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24 de
março, na sua redação atual, que, por despacho de 11 de fevereiro de 2020, da Subdiretora -Geral
do Ensino Superior, proferido ao abrigo do n.º 1 do artigo 40.º -T do Decreto -Lei n.º 74/2006, de
24 de março, na sua redação atual, conjugado com o disposto na alínea g) do n.º 2 do Despacho
n.º 4443/2020, de 13 de abril, foi registada, nos termos do anexo ao presente aviso, que dele faz
parte integrante, a criação do curso técnico superior profissional de Marketing Digital da Escola
Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém do Instituto Politécnico de Santarém.
18 de abril de 2022. — A Diretora -Geral do Ensino Superior, Maria da Conceição Saraiva da
Silva Costa Bento.
ANEXO
1 — Instituição de ensino superior:
Instituto Politécnico de Santarém — Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém
2 — Curso técnico superior profissional:
T059 — Marketing Digital
3 — Número de registo:
R/Cr 3/2020
4 — Área de educação e formação:
342 — Marketing e publicidade
5 — Perfil profissional:
5.1 — Descrição geral:
Planear, gerir, implementar e avaliar estratégias e ações de marketing digital que permitam
otimizar a presença das empresas, produtos e marcas no meio online.
5.2 — Atividades principais:
a) Gerir a identidade da marca, posicionamento e principais critérios de segmentação de
mercados em âmbito digital;
b) Desenvolver e executar o planeamento de marketing e comunicação de uma estratégia de
mercado online;
c) Criar conteúdos para o meio digital alinhados com as necessidades dos consumidores alvo;
d) Monitorizar a aplicação da legislação comercial no planeamento de marketing e comunicação
de uma estratégia de mercado online;
e) Elaborar e coordenar campanhas de marketing digital;

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT