Aviso n.º 1111/2022

Data de publicação18 Janeiro 2022
Data23 Abril 2021
Número da edição12
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Aveiro
N.º 12 18 de janeiro de 2022 Pág. 335
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
UNIVERSIDADE DE AVEIRO
Aviso n.º 1111/2022
Sumário: Estrutura curricular e plano de estudos do mestrado em Projeto de Estruturas.
Na sequência de decisão favorável à sua acreditação prévia, por parte da Agência de Ava-
liação e Acreditação do Ensino Superior, foi registado a 23 de abril de 2021, na Direção -Geral do
Ensino Superior com o n.º R/A -Cr 109/2021, o ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em
Projeto de Estruturas.
Assim, ao abrigo do artigo 77.º do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que
lhe foi dada pelo Decreto -Lei n.º 63/2016, de 13 de setembro, determino a publicação da estrutura
curricular e do plano de estudos do ciclo de estudos criado.
29 de dezembro de 2021. — O Vice -Reitor, Prof. Doutor Jorge Adelino Rodrigues da Costa.
ANEXO
1 — Instituição de ensino: Universidade de Aveiro (0300)
2 — Tipo de curso: Mestrado — 2.º ciclo
3 — Denominação: Projeto de Estruturas
4 — Grau ou diploma: Mestre
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Áreas científicas Sigla
Créditos
Obrigatórios Opcionais
Engenharia Civil . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ECIVIL 102 6
Engenharia Civil/Gestão. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ECIVIL/GES 6
Qualquer Área Científica . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . QAC 6
Subtotal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 102 18
Total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120 ECTS

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT