Aviso n.º 1111/2022

Data de publicação18 Janeiro 2022
Número da edição12
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Aveiro
N.º 12 18 de janeiro de 2022 Pág. 335
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
UNIVERSIDADE DE AVEIRO
Aviso n.º 1111/2022
Sumário: Estrutura curricular e plano de estudos do mestrado em Projeto de Estruturas.
Na sequência de decisão favorável à sua acreditação prévia, por parte da Agência de Ava-
liação e Acreditação do Ensino Superior, foi registado a 23 de abril de 2021, na Direção -Geral do
Ensino Superior com o n.º R/A -Cr 109/2021, o ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em
Projeto de Estruturas.
Assim, ao abrigo do artigo 77.º do Decreto -Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que
lhe foi dada pelo Decreto -Lei n.º 63/2016, de 13 de setembro, determino a publicação da estrutura
curricular e do plano de estudos do ciclo de estudos criado.
29 de dezembro de 2021. — O Vice -Reitor, Prof. Doutor Jorge Adelino Rodrigues da Costa.
ANEXO
1 — Instituição de ensino: Universidade de Aveiro (0300)
2 — Tipo de curso: Mestrado — 2.º ciclo
3 — Denominação: Projeto de Estruturas
4 — Grau ou diploma: Mestre
5 — Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário
à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS
6 — Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização
da estrutura curricular: Não aplicável
7 — Estrutura curricular:
QUADRO N.º 1
Áreas científicas Sigla
Créditos
Obrigatórios Opcionais
Engenharia Civil . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ECIVIL 102 6
Engenharia Civil/Gestão. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ECIVIL/GES 6
Qualquer Área Científica . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . QAC 6
Subtotal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 102 18
Total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120 ECTS

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT