Aviso n.º 1004/2023
Data de publicação | 16 Janeiro 2023 |
Número da edição | 11 |
Seção | Serie II |
Órgão | Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E. |
N.º 11 16 de janeiro de 2023 Pág. 215
Diário da República, 2.ª série
PARTE G
UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO BAIXO ALENTEJO, E. P. E.
Aviso n.º 1004/2023
Sumário: Processo de recrutamento e seleção para diretor do serviço de ginecologia/obstetrícia
da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
Recrutamento de Diretor de Serviço de Ginecologia/Obstetrícia
1 — De acordo Com o artigo 99 do Decreto -Lei n.º 52/2022 de 4 de agosto, faz -se publico que,
por deliberação do Conselho de Administração de 09 -11 -2022, se encontra aberto, pelo prazo de
10 dias úteis, processo de recrutamento e seleção para Diretor do Serviço de Ginecologia/Obste-
trícia da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
2 — Âmbito: Podem candidatar -se todos os médicos, com a especialidade de Ginecologia/
Obstetrícia, vinculados a instituição prestadora de cuidados de saúde integrada no Serviço Nacional
de Saúde, detentores de todas as condições legais para o efeito, e que sejam, ainda, preferencial-
mente possuidores de categoria de assistente graduado sénior ou de assistente graduado, bem
como, do seguinte perfil:
a) Experiência em funções de direção/coordenação de serviços ou unidades funcionais no
âmbito da especialidade;
b) Experiência de formação pós -graduada na especialidade;
c) Formação em gestão;
d) Membro de Sociedades Científicas e Organizações Profissionais;
e) Outros cargos/atividades relevantes para o exercício do cargo.
3 — O conteúdo funcional e a remuneração são os estabelecidos na carreira médica em
vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço
Nacional de Saúde (SNS).
4 — Regime de trabalho — Modalidade de isenção de horário, consoante o regime detido pelo
profissional que venha a ser admitido
5 — No requerimento de candidatura devem constar os seguintes elementos:
a) Identificação completa (nome, naturalidade, nacionalidade número e data do cartão de
cidadão, número da cédula profissional, residência, código postal e telefone/telemóvel);
b) Identificação do número e série do Diário da República onde se encontra publicada a can-
didatura;
c) Junto ao requerimento devem ser enviados 3 (três) exemplares em papel do curriculum
vitae incluindo um plano de gestão.
6 — Modo de envio das candidaturas: A candidatura deverá ser efetuada através de requeri-
mento, dirigido à Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo
Alentejo, E. P. E., em suporte de papel, e entregues no Serviço de Recursos Humanos, ou enviada
através de correio registado, com aviso de receção, para o seguinte endereço: Rua Dr. António
Fernando Covas Lima, 7801 -849 Beja, até à data -limite fixada na publicação.
7 — Método de seleção — Avaliação curricular e Entrevista.
8 — Constituição do júri:
Presidente — Emília de Jesus Antunes Ferreira Duro, Assistente Graduada Sénior de Cirurgia
Geral, da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
1.º Vogal Efetivo — João Filipe Nunes Marques — Assistente Graduado Sénior de Anestesio-
logia, da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
2.º Vogal Efetivo — Cláudia Sofia Barão Ferreira — Assistente Hospitalar de Patologia Clínica,
da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO