Aviso n.º 9747/2007, de 30 de Maio de 2007

Aviso n. o 9747/2007 Concurso externo de ingresso para selecção de um estagiário com vista ao preenchimento de um lugar da categoria de especialista de informática do grau 1, nível 2, da carreira de especialista de informática do quadro de pessoal da Secretaria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. 1 -- Nos termos do Decreto-Lei n. o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, autorizado por meu despacho de 27 de Abril de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da publicação do presente aviso, concurso externo de ingresso para selecção de um estagiário com vista ao provimento de um lugar da categoria de especialista de informática do grau 1, nível 2, da carreira de especialista de informática do quadro de pessoal da Secre- taria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comu- nicações. 2 -- A abertura do concurso foi precedida da declaração de ine- xistência proferida pela Direcção-Geral da Administração Pública/BEP (pedido n. o 4979/ofício n. o 1076, de 9 de Fevereiro de 2007, da DGAP), e de autorização conferida pelo despacho n. o 7541/2007, de 12 de Março, do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e das Finanças, publicado no Diário da República, 2. a série, n. o 79, de 23 de Abril de 2007. 3 -- Validade do concurso -- o concurso destina-se apenas ao pro- vimento do lugar posto a concurso, caducando com o seu preen- chimento. 4 -- Local de trabalho -- Secretaria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, em Lisboa. 5 -- Remuneração e condições de trabalho -- a correspondente ao escalão e índice aplicáveis à respectiva categoria, constante do mapa I anexo ao Decreto-Lei n. o 97/2001, de 26 de Março, e legislação com- plementar, sendo as condições de trabalho as genericamente vigentes para a função pública.

O estágio tem a duração de seis meses, sendo as funções exercidas em comissão de serviço extraordinária ou em regime de contrato administrativo de provimento consoante, respec- tivamente, os candidatos possuam ou não a qualidade de funcionário. 6 -- Requisitos gerais e especiais de admissão ao con- curso -- podem candidatar-se ao presente concurso os indivíduos que preencham os requisitos a seguir mencionados:

  1. Requisitos gerais -- os estabelecidos no n. o 2 do artigo 29. o do Decreto-Lei n. o 204/98, de 11 de Julho;

  2. Requisitos especiais -- licenciatura no domínio da Informática, na vertente de especialização em Sistemas de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT