Aviso N.º SN/1982 de 20 de Maio

SERVIÇO REGIONAL DE ESTATÍSTICA DOS AÇORES

Aviso Nº SN/1982 de 20 de Maio

Para os devidos efeitos e conhecimento dos interessados se torna público que, por despacho do Subsecretário Regional do Planeamento e Integração Europeia, de 7 de Abril de 1982, se encontra aberto concurso, pelo prazo de trinta dias, a contar da data da publicação deste aviso no Jornal Oficial, em harmonia com o disposto no número 1 do artigo 22.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 31/80/A, publicado no Diário da República I Série, n.º 182, de 8 de Agosto de 1980, e de acordo com as regras constantes do Regulamento aprovado pela Portaria n.º 2/82, publicada no Jornal Oficial I Série, n.º 2, de 2 de Fevereiro de 1982, para o preenchimento de cinco vagas em lugares de ingresso da carreira de técnicos auxiliares de estatística do quadro de pessoal do SREA, com colocação na cidade de Angra do Heroísmo.

A este concurso poderão ser admitidos os indivíduos que satisfaçam os requisitos legais para o desempenho de funções públicas e que entreguem, no prazo acima indicado, no Serviço Regional de Estatística dos Açores, Caminho do Meio de S. Carlos, n.º 56, em Agra do Heroísmo, ou nos seus Núcleos em Ponta Delgada, Rua António José de Almeida n.º 27 e na Horta, Ladeira da Conceição n.º 10, ou enviem por carta registada, com aviso de recepção, para o Serviço ou Núcleos já indicados, requerimento dirigido Subsecretário Regional do Planeamento e Integração Europeia, escrito em papel selado, com assinatura sobre estampilha fiscal de 100$00 e reconhecida por notário, onde se indiquem o nome completo, a profissão, o estado civil, a data de nascimento, a filiação, a naturalidade freguesia e concelho), a residência (incluindo rua, número de polícia e andar) o número e data do respectivo bilhete de identidade, bem como o Arquivo de Identificação que o emitiu.

Nos termos das disposições legais em vigor é dispensada, para admissão ao concurso, a apresentação de documentos, devendo porém os candidatos declarar, nos seus requerimentos, em alíneas separadas e sob compromisso de honra.

  1. Terem a nacionalidade portuguesa originária ou adquirida por naturalização ou casamento;

  2. Terem 18 ou mais anos de idade.

  3. Haverem cumprido os deveres militares que lhes caibam.

  4. Possuírem o Curso Geral dos Liceus ou habilitações equivalentes.

    Os candidatos poderão especificar nos seus requerimentos quaisquer circunstâncias que reputem susceptíveis de influir na apreciação do seu mérito.

    As falsas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT